A Hipercard, empresa ligada ao grupo Itaú Unibanco e que atua na área de transações eletrônicas de crédito, irá contratar 50 novos profissionais para que os mesmos atuem como Atendentes em sua central de atendimento que fica em São Paulo.

Pode participar do processo seletivo quem já concluiu o ensino médio. Além disso, é necessário ter conhecimentos em informática, possuir boa comunicação e ter mais de 18 anos. Experiência na função não é uma exigência, mas será vista como diferencial.

A empresa não revelou o valor do salário. Só foi dito que o mesmo será compatível com as práticas de mercado. Segundo informações, no Estado de São Paulo o piso salarial para cargos nessa área é de R$ 700. 

Além do salário, os contratados receberão diversos benefícios, entre eles: vale transporte, vale refeição, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e comissões para quem atuar no setor de vendas.

Quem se encaixa no perfil desejado pela empresa e quer concorrer a uma das vagas deve acessar o site oficial da Hipercard e clicar no link 'Trabalhe Conosco'.

Não existe prazo para o final da seleção, pois a mesma ficará aberta até que todas as vagas estejam preenchidas, porém, todas as oportunidades são para início imediato, portanto, os interessados devem se apressar.

Por Thiago Martins