A Helicópteros do Brasil S/A (Helibras) abriu um processo de seleção para preencher vagas disponíveis em diversas áreas.

Os cargos disponibilizados são para Instrutor Técnico de Aeronaves, Processista/Engenheiro de Processos de Manutenção, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Mecânico de Pista, Técnico da Qualidade, Gerente de Suprimentos, Instrutor Técnico Aeronáutico, Controlador Técnico de Manutenção e Técnico de Ensaios. Cada função está com uma vaga aberta, totalizando 9 chances de emprego na empresa.

Confira abaixo os requisitos exigidos para cada um dos cargos:

  • Processista/Engenheiro de Processos de Manutenção (vaga v558972): exige formação técnica ou curso de Engenharia, experiência aeronáutica, inglês avançado, noções no pacote Office e experiência na leitura e interpretação de desenhos técnicos e nos programas SAP e CAD.
  • Engenheiro de Segurança do Trabalho (vaga v559074): é exigido formação em Engenharia de Segurança e inglês avançado.
  • Mecânico de Pista (vaga v559086): requer curso técnico em Mecânica, experiência no setor aeronáutico e inglês avançado.
  • Técnico da Qualidade (vaga v559092): é requisitada formação técnica, experiência no setor aeronáutico e noções em práticas e manutenção de ANV.
  • Gerente de Suprimentos (vaga v559495): exige inglês fluente, experiência no setor aeronáutico e conhecimentos em sistemas e equipamentos aeronáuticos.
  • Instrutor Técnico Aeronáutico (vaga v559515): exige-se formação como mecânico de manutenção aeronáutica, inglês avançado, CHT em Cel e GMP, experiência no setor aeronáutico e sólidos conhecimentos em técnicas de manutenção e/ou operações de aeronave.
  • Controlador Técnico de Manutenção (vaga v571740): é preciso ter curso técnico ou graduação e inglês avançado.
  • Técnico de Ensaios (vaga v573124): é necessário curso técnico em elétrica ou eletrônica, inglês avançado, experiência no setor aeronáutico, noções em interpretação e leitura de desenhos, além de domínio dos bancos de ensaio aviônicos.
  • Instrutor Técnico de Aeronaves (vaga v573125): é preciso ter curso de mecânico de manutenção aeronáutica com CHT em AVI, inglês avançado, experiência no setor aeronáutico e noções de docência e manutenção de aviônicos.

Todas as vagas são para a cidade de Itajubá (MG).

Não foi informada a remuneração de nenhum dos cargos, mas para Instrutor Técnico de Aeronaves são oferecidos benefícios, como convênio médico e odontológico, vale transporte, vale alimentação, vale refeição, seguro de vida e participação nos resultados.

Os interessados devem acessar o site www.vagas.com.br e pesquisar pela vaga desejada.

Por Matheus Camargo