Está aberto o período de inscrições do processo de seleção da Hapvida Saúde que visa à contratação de profissionais trainees para integrar o quadro de funcionários da empresa a partir do próximo ano.

As inscrições iniciaram na última segunda-feira, 13 de outubro

A empresa oferece oportunidades para pessoas que estiverem cursando o último semestre do curso de ensino superior ou que forem receber o diploma ainda em dezembro de 2014.  

Quem quiser participar do processo seletivo poderá efetuar a inscrição no período compreendido entre 13 de outubro e 14 de novembro.

Para participar o estudante deverá estar regularmente matriculado em um destes cursos: Ciências Contábeis, Direito, Economia, Administração, Gestão Hospitalar e Tecnologia da Informação. Além de estar matriculado em uma dessas graduações, o candidato precisará contar com nível intermediário de inglês, ter domínio do pacote Office, possuir disponibilidade para realizar viagens dentro do território nacional e também possuir disponibilidade caso haja necessidade de efetuar mudança de cidade para o norte ou nordeste. Outro requisito básico é estar residindo atualmente em Fortaleza. 

Quem estiver disposto a participar do processo de seleção precisará ficar atento ao prazo de inscrição. A avaliação dos candidatos será feita mediante a análise do currículo, avaliação do histórico escolar, provas de conhecimentos específicos solicitados para o cargo, tais como raciocínio lógico, inglês, português, raciocínio verbal, dinâmica de grupo, entrevistas com o Recursos Humanos e com os gestores da área e teste psicológico.

Os candidatos que forem selecionados no processo seletivo deverão assinar um contrato de trainee com validade de 18 meses.

Durante o Programa de Trainee da Hapvida Saude os novos talentos deverão participar de treinamentos e passarão por diversas experiências dentro da empresa nos mais variados setores. Conforme o desempenho do profissional será analisada a possibilidade de ser efetivado. O trainee que for contratado ocupará cargos importantes de gestão na rede hospitalar.

Se ficou interessado nas oportunidades não perca tempo, encaminhe o seu currículo para o endereço eletrônico trainee@hapvida.com.br.

Por Melina Menezes