A empresa Handphone, atuante na área de telecomunicação, acaba de abrir processo de seleção com a finalidade de contratar 20 profissionais interessados em trabalhar na área comercial. Os selecionados atuarão na cidade de São Paulo – SP.

As chances são exclusivas para o cargo de Vendedor e os selecionados comercializarão produtos e serviços de telefonia móvel e  fixa. Para concorrer ás vagas é preciso ter o nível médio completo, possuir idade de no mínimo 18 anos, contar com total disponibilidade de horários para trabalhar em jornadas flexíveis, ter boa comunicação, ter excelente dicção, possuir conhecimentos básicos em informática, saber trabalhar em equipe e morar na Grande São Paulo.

Os salários iniciais serão compatíveis com o piso da função e, além da remuneração fixa mensal, os selecionados terão direito a diversos benefícios, incluindo comissões, ajuda de custo, premiações, vale transporte, bonificação, vale refeição, assistência médica, seguro de vida em grupo, assistência odontológica e participação nos lucros e resultados.

Os interessados nas vagas de emprego devem se inscrever pela internet, através do envio do currículo atualizado para o  e-mail: vagas@handphone.com.br. As propostas acima divulgadas são passíveis de alterações.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares