Habibs abre inscrições para Programa de Trainee 2016

Seleção busca candidatos com idade entre 22 e 24 anos. Interessados devem se candidatar até o dia 19 de fevereiro de 2016.

O Programa de Trainee Genial do Habib’s está na terceira edição e abriu, a princípio, 6 vagas para as áreas corporativas (estratégia, marketing e finanças), industriais (logística e produção) e de varejo (operações das marcas Ragazzo e Habib’s).

Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 19 de fevereiro deste ano, enviando um e-mail para querosergenial@habibs.com.br.

Para se candidatar as vagas é necessário ter idade entre 22 e 24 anos e possuir formação preferencialmente nos cursos de marketing, administração, ciências econômicas, ciências contábeis, psicologia, engenharia de produção, engenharia de alimentos ou logística. A empresa considera um diferencial a participação em intercâmbios e o domínio do inglês.

O Habib’s oferece remuneração compatível com o mercado, além de benefícios como vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte ou vale combustível e seguro de vida.

A seleção será acompanhada por um comitê que envolve o RH e a área de trainee. O processo irá submeter os concorrentes a 5 etapas, sendo elas: triagem de currículos, apresentação individual, dinâmicas realizadas em grupo, entrevista individual e um desafio final.

O Programa de Trainee Genial tem duração de até 2 anos, sendo que nos primeiros meses o aprovado participará de uma integração com todas as áreas participantes. No final do sexto mês será feita uma rotação entre os setores da empresa e depois de mais seis meses, haverá outra rotação. Somente no décimo mês o trainee ingressará na sua área de destino.

Nos primeiros doze meses os aprovados terão o desafio de desenvolver um projeto realizado em grupo que atenda os objetivos definidos pela estratégia do negócio e que tenha foco em inovação. No último ano, considerando que os trainees já estarão situados na área de destino, estes devem implementar um projeto que destaque a sua área para o negócio.

Serão ministrados treinamentos pela Universidade Habib’s durante o curso do programa. Os cursos terão ênfase em liderança, negociação, planejamento e gestão de projetos. Um tutor será responsável por acompanhar e orientar o trainee no dia a dia. Além disso, os trainees contarão com um coaching que ajudará no desenvolvimento das competências exigidas pela companhia.

O Habib’s está no mercado desde 1988 e teve sua primeira loja inaugurada em São Paulo. Hoje a empresa possui uma equipe constituída por mais de 20 mil pessoas, distribuídas em 17 estados e no Distrito Federal.

Bruna Rocha Rodrigues

Está acontecendo um processo seletivo que tem o intuito de contratar 300 novos profissionais para os restaurantes Habib’s e Ragazzo, pertencentes ao Grupo Habib’s. Todas as vagas são para as unidades do estado de São Paulo.

Os salários variam de R$ 600 a R$ 800 e não existe exigência de escolaridade para nenhum dos cargos oferecidos. O único requisito é que os interessados sejam maiores de 18 anos. Será dada preferência para quem está em busca do primeiro emprego. Não é necessário ter experiência.

Os cargos são os listados abaixo:

  • Balconista, auxiliar de salão, operador de caixa, recepcionista, cumin, garçom, supervisor de salão, gerente de loja, chefe de cozinha e ajudante de cozinha.

Além dos salários, os contratados receberão os seguintes benefícios: transporte, refeição no local, plano de saúde, cesta básica, entre outros.

Para concorrer a um dos cargos, você pode levar seu currículo no setor de Recursos Humanos do Grupo Habib’s em São Paulo (Rua Loefgreen, 1418). O currículo também pode ser entregue nas cidades de Campinas (Avenida Barão de Itapura, 1605), Sorocaba (Avenida Afonso Vergueiro, 1830) e São Bernardo do Campo (Avenida Marechal Deodoro, 754).

Mais informações no site oficial do Grupo Habib’s.

Por Thiago Martins

Com o objetivo de capacitar profissionais para assumir futuras posições de liderança, a Habib´s abriu, no Rio de Janeiro, seu Programa de Trainee 2011.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 7 de abril, mandando um e-mail para: recrutamento.rj@habibs.com.br ou então indo pessoalmente em uma das lojas da Habib´s.

As vagas são para Supervisor (que exige 2 anos de experiência como garçom ou caixa), Gerente (que requer ensino médio completo e 2 anos de experiência como supervisor) e Chefe de Cozinha (que necessita de 2 anos de experiência em cozinha e ensino médio completo). Para todos os cargos, a empresa exige que os candidatos possuam uma boa comunicação, tanto oral, como escrita.

O processo de seleção será composto por: testes, dinâmica de grupo e entrevistas. Aspectos como liderança, comprometimento, determinação e responsabilidade também serão avaliados durante a seleção.

O programa tem prazo de 3 meses.

Clique aqui para saber mais informações sobre o Programa.

Por Thais Cortez

A rede de lanchonetes Habib’s anunciou a abertura das inscrições do seu Programa de Trainee 2011, para vagas localizadas na cidade do Rio de Janeiro.  O intuito é a formação de novos profissionais que posteriormente irão ter posições de liderança nas unidades do estabelecimento. Aqueles que forem selecionados passarão por um treinamento de 03 meses, e durante este processo, terão cursos sobre procedimentos, comportamentais e de conhecimento de cardápio.

Finalmente, o programa dará a oportunidade dos candidatos vivenciarem o dia a dia nas lojas Habib’s. São três perfis a disposição para os interessados, são eles: perfil supervisor trainee (experiência como caixa e garçom); perfil gerente trainee (nível superior ou segundo grau completo, experiência na área de supervisão) e perfil chefe de cozinha trainee (nível médio concluído, experiência em cozinha e em liderança e gerenciamento de equipes). Em comum as vagas exigem do candidato habilidades como gerenciamento de equipe, liderança, responsabilidade e comprometimento, além de boa comunicação de modo oral e escrita.

Os interessados vão passar por testes, dinâmicas e entrevistas. As inscrições poderão ser realizadas através do site traineehabibs2011.com, até a data de 07 de abril de 2011.

Por Oscar Ariel

A rede de fast food de comida árabe, Habib’s, está com processo seletivo em aberto para diversas cidades do interior de São Paulo. Entre as cidades participantes estão: ABC, Litoral, Vale do Paraíba, Campinas, Sorocaba, Jundiaí e Piracicaba.

Os cargos disponíveis são: ajudante de cozinha, garçom, operador de caixa; supervisor de salão, recepcionista, copeiro, líder, entre outros.

Para participar de uma entrevista, os candidatos devem entregar o currículo em um dos endereços abaixo e, só depois serão chamados para entrevista. Já os que não moram nas cidades citadas, podem enviar o currículo para grh@habibs.com.br.

  • Zona Norte – Av. Engenheiro Luiz Dumont Vilares, número 1344
  • Zona Sul– Av. Engenheiro Armando Arruda Pereira, número 2.285
  • Zona Leste – Av. Sapopemba, número 14.165
  • Zona Oeste – Av. Ermano Marchetti, número 1.161
  • Região ABCD – Av. Marechal Deodoro, número 754, no Centro de São Bernardo do Campo
  • Campinas (SP) – Av. Barão de Itapura, número 1.605
  • Sorocaba (SP) – Av. Afonso Vergueiro, número 1.830

Por Rafaela Ometto

A rede de fast food Habib's, que atua no ramo de comidas árabes, está com processo de seleção para o estado de São Paulo.

A empresa está oferecendo 300 vagas de emprego para os cargos de recepcionista, supervisor de salão, auxiliar de salão, operador de caixa, cozinheiro líder, entre outras oportunidades.

Não é necessário ter experiência anterior nas funções para participar do processo.

Os candidatos interessados devem se dirigir pessoalmente na Rua Loefgreen, 1.418 (próximo à estação Santa Cruz do Metrô, na Zona Sul de São Paulo), de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.

Para as vagas no interior do estado os interessados devem enviar currículo para grh@habibs.com.br.

Por R.D.