A operadora de telefonia e internet banda larga GVT está recebendo inscrições, de profissionais que tenham concluído o ensino superior entre os anos de 2007 e 2010, para que os mesmos participem de seu Programa de Trainee 2011. São 17 vagas disponíveis.

As oportunidades exigem que os candidatos tenham concluído os cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Comunicação Social, Marketing, Psicologia ou Engenharia – de Telecomunicações, da Computação ou Elétrica.

Exige-se ainda que os candidatos tenham conhecimentos em inglês e informática. O salário é de R$ 4 mil e ainda são oferecidos diversos benefícios.

Para se inscrever é só acessar o site oficial da GVT (www.gvt.com.br) e clicar no link 'Trabalhe na GVT'. Inscrições serão aceitas até o dia 14 de março de 2011. O programa, cuja duração é de 24 meses, acontecerá na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná.

Por Thiago Martins

A empresa de telecomunicações GVT está com 17 vagas abertas para seu Programa de Trainee 2011, na filial de Curitiba. A companhia pretende formar gestores para atuar em setores específicos: Engenharia e Operações, Finanças, Marketing, Qualidade e Experiência do Cliente, Recursos Humanos, Regionais e Tecnologia da Informação.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da GVT até 14 de março. As oportunidades são para jovens formados entre dezembro de 2007 e 2010. É imprescindível inglês avançado, conhecimentos em informática e disponibilidade para viagens.

A GVT oferece salário de R$ 4 mil, além de seguro saúde e de vida, assistência odontológica, complementação salarial por afastamento, vale refeição, alimentação e apoio jurídico, psicológico e financeiro.

Após as inscrições, ainda em março, serão aplicados testes online de inglês e raciocínio lógico.  Ao todo, serão quatro fases de provas, antes da admissão, prevista para maio.

Por Pâmela Souza

Uma das operadoras de telefonia e banda larga que mais cresce no país está investindo pesado em pessoal. A GVT pretende contratar até o fim do ano 500 novos funcionários e mais mil até o fim do ano que vem.

As vagas são para vários estados e abrangem as mais diversas áreas. Há cargos para estudantes e para quem já possui experiência em áreas como marketing e comunicação, tecnologia da informação, administração, gestores, diretores, analistas e etc.

Os interessados podem cadastrar currículo no site www.trabalhenagvt.com.br para concorrer aos cargos. A novidade é a possibilidade de enviar um vídeo currículo, onde o candidato pode se apresentar aos recrutadores por meio de um vídeo pessoal. Pode ser um diferencial, especialmente para quem busca uma vaga nas áreas de comunicação e marketing.

Por Camila Porto de Camargo 

Fonte: IDGNow!

A Operadora GVT pretende contratar 500 novos funcionários para suas filiais em diversos estados brasileiros até o mês de dezembro de 2010. Os cargos oferecidos são de Analista e Gestor, em sua grande maioria. Os salários estão abertos a negociação.

Interessados devem possuir ensino superior nas áreas de Administração, Engenharias, Tecnologia da Informação, Economia, Marketing e Comunicação Social. Também são necessários conhecimentos intermediários em inglês.

Ainda, até o final de 2011 a empresa pretende abrir pelo menos mais mil vagas de emprego em todas as suas filiais. Para concorrer a uma das vagas é só efetuar seu cadastro no site www.trabalhenagvt.com.br. Mais informações e lista completa de cargos disponíveis aqui.

Por Thiago Martins