O município de Guarapari, localizado no estado do Espírito Santo, é conhecido pelas belas paisagens naturais, pela culinária e pelas diversas opções de lazer aos moradores e turistas.

Com a presença constante de pessoas oriundas de diferentes regiões do país, a cidade precisa estar em acordo com a demanda de mercado. Sendo assim, a Agência do Trabalhador de Guarapari está anunciando a abertura de 111 vagas de trabalho, destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade, com experiência ou não, que estejam dispostos a participar de uma seleção para contratação efetiva.

Alguns dos cargos oferecidos são para Cabeleireiro, Cortador de Mármore, Ajudante de Obras, Entregador, Manicure/Pedicure, Motorista, Vendedor, Professor de Educação Física para Academia, Orientador Comercial, Operador de Patrol, entre outras funções.

Das vagas apresentadas, destaca-se a função de Ajudante de Obras, com 60 oportunidades disponíveis.

Os interessados em participar da seleção devem comparecer à Agência do Trabalhador em questão, localizada na Avenida Santo Antônio, nº 141.

Vale lembrar que é preciso levar os documentos pessoais e a carteira de trabalho para realizar o cadastro.

Para outras informações, clique aqui.

Por Anne A. Matioli Dias

A lista de oportunidades profissionais da Agência do Trabalhador de Guarapari foi atualizada ontem (dia 03 de julho).

De acordo com a publicação feita no site do Governo do Estado do Espírito Santo, 52 vagas foram abertas em Guarapari. As chances são para candidatos com perfis variados e formações distintas. As contratantes são empresas públicas e privadas do município, dispostas a selecionar tanto homens quanto mulheres para a ocupação dos postos.

As vagas englobam os cargos de Agente de Segurança Penitenciária, Auxiliar na Linha de Produção, Babá, Bilheteiro, Cabeleireiro, Chapeiro para Bar e Restaurante, Chefe de Cozinha, Corretor de Seguros, Cortador de Mármore, Costureira Industrial, Eletricista Industrial, Fisioterapeuta, Instalador de Alarmes e Antenas, Manicure/Pedicure, Mecânico Montador, Motoboy, Motorista Carreteiro, Motorista de Van, Operador de Patrol, Perfumista, Pizzaiolo, Porteiro, Rampeiro, Representante Comercial, Torneiro Mecânico e Vendedor.

As vagas podem ser alteradas sem aviso.

Os interessados nas chances deverão se inscrever pessoalmente na Agência do Trabalhador de Guarapari, situada na Avenida Santo Antônio, 141, no Bairro Muquiçaba. Os candidatos devem levar a Carteira de Trabalho e os documentos pessoais.

Obtenha mais detalhes sobre o processo seletivo através do telefone (27) 3361-4557 ou pelo e-mail at.guarapari@sectti.es.gov.br.

Informações sobre a cidade de Guarapari (ES):

  • Fundação: 1679.
  • População: 105.286 habitantes.
  • Área Territorial: 592,231 km².
  • Clima: Tropical.
  • Distância da Capital: 50 km de Vitória.

Por Larissa Mendes de Oliveira