O Grupo Votorantim, visando reforçar seu quadro funcional, acaba de anunciar a realização de novo processo seletivo em diversos estados. As chances são para profissionais de ambos os sexos, com perfis variados e diversas formações.

As chances contemplam os cargos de: Técnico de Desenvolvimento Operacional, Operador de Área – Utilidades, Eletricista de Manutenção, Consultor de Planejamento e Controle, Operador de Logística, Analista Econômico e Financeiro Pleno, Auxiliar Administrativo, Técnico de Geologia, Consultor de Sistema de Gestão, Coordenador de Tecnologia do Concreto, Operador de Materiais – Almoxarifado e Analista de Controladoria Júnior. Os salários ainda não foram divulgados pela empresa contratante.

Os contratados trabalharão nas cidades de: Capão Bonito – SP, Jacareí – SP, São Paulo – SP, Santa Isabel – SP, Recife – PE, Araçariguama – SP e Paracatu – MG. Os interessados nas propostas podem se inscrever pela internet, na página Carreira & Oportunidades contida no site da Votorantim, onde mais informações serão disponibilizadas.

Nota sobre a empresa contratante: Trata-se de uma multinacional 100% brasileira que atua no mercado de finanças, indústria e novos negócios há mais de  90 anos.

As vagas aqui divulgadas podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira soares

O Grupo Votorantim, uma das maiores empresas globais de fabricação de cimento e argamassas, está atualmente com um processo seletivo aberto em busca de selecionar 20 profissionais para atuar na filial da empresa em São Paulo.

As oportunidades anunciadas são para o cargo de Ajudante Geral, para desempenhar atividades como carga e descarga de cimentos, estoque e armazenagem, entre outros serviços pertinentes ao cargo no departamento de atuação.

Os participantes da seleção devem atender aos requisitos exigidos pela empresa, como: ensino fundamental completo, disponibilidade total para trabalhar em horário de turma, idade mínima a partir de 18 anos, experiência comprovada na função de no mínimo 6 meses de atuação e conhecimentos nas atividades prestadas.

Os contratados receberão salário fixo mensal de acordo com a função a combinar no ato da entrevista, registro na carteira em regime de contratação CLT e contrato de prestação de serviços efetivo. Os benefícios oferecidos pela empresa são: vale-refeição, assistência médica, insalubridade, seguro de vida em grupo, cesta básica e convênio com farmácia.

Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar no site www.vcimentos.com.br, clicando em ''Gestão de Pessoas'' e ''Trabalhe Conosco'.

Por Daniela Almeida da Silva