O Grupo Vcom, empresa do segmento de telecomunicações, acaba de divulgar a abertura de seleção com 10 propostas de trabalho para profissionais de ambos os sexos. As chances são para unidades de São Bernardo do Campo, São Paulo, Diadema e São Caetano do Sul.

Todas as vagas contemplam o cargo de Técnico em Informática, cujas principais responsabilidades são as seguintes: fazer a manutenção das máquinas e equipamentos, atualizar os sistemas, oferecer suporte técnico aos clientes, configurar os computadores e ramais, dentre outras atribuições pertinentes à função.

Para participar do certame é necessário ter no mínimo 18 anos de idade, possuir o nível superior completo, ter experiência na função, contar com disponibilidade para trabalhar em período integral, ter habilidades em informática avançada e saber lidar com grandes equipes.

Os salários iniciais serão de R$ 1.500 e os contratados contarão ainda com: vale refeição, cesta básica, assistência médica, participação nos lucros, seguro de vida em grupo, assistência odontológica e possibilidade de crescimento na empresa.

Os interessados nas vagas devem se candidatar virtualmente, através do site www.vcomsolucoes.com.br. Vale lembrar que as oportunidades podem passar por mudanças ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares