O Grupo Unite, empresa de prestação de serviços de teleatendimento e call center, está com um processo seletivo em aberto em busca de contratar 10 colaboradores para a unidade localizada na cidade de São Paulo.

As vagas em aberto são voltadas ao cargo de Operador de Telemarketing, para desempenhar serviços de atendimento ao cliente, oferecendo suporte, cadastro, informações adicionais, entre outras atribuições pertinentes.

Podem participar do processo seletivo, candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência na função, mas com alguns requisitos para a contratação, dentre eles o ensino médio completo ou cursando, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar de segunda a sábado, das 08h às 14h20, 15h40 às 22h ou das 14h20 às 20h40 e ter conhecimentos em informática e no pacote Office.

Os selecionados serão contratados com remuneração fixa mensal de acordo com o piso salarial da função no mercado e receberão recursos, como: contrato de prestação de serviço efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios (vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, ajuda de custos e seguro de vida em grupo).

Os interessados em participar da seleção, podem se cadastrar diretamente no site da empresa, através do formulário disponível no link: www.grupounite.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva