O Grupo Trigo, que engloba as redes  Spoleto, Domino’s Pizza e Koni Store, está com as inscrições abertas para o processo seletivo que visa a contratação de 110 profissionais para diversos cargos e diferentes localidades no Rio de Janeiro e São Paulo.

Os profissionais selecionados serão automaticamente efetivados e darão início às suas atividades imediatamente.

As oportunidades disponíveis são para as funções de Operador de Loja, Copeiro Operador de Caixa, Atendente de Lanchonete e Cozinheiro.

Para se candidatar é necessário que o interessado possua ensino fundamental completo ou esteja cursando o ensino médio, e ainda tenha facilidade em relacionamento interpessoal.

Entre as vagas, 50 são destinadas a São Paulo e 60 são para o Rio de Janeiro.

Para atuar na empresa é preciso que o candidato possua disponibilidade de horário.

A empresa não exige que o candidato possua experiência anterior na área, todos os selecionados participação de um treinamento antes de assumir seus cargos.

O valor da remuneração oferecida é de R$ 622. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios, como: vale-transporte, seguro de vida, vale-refeição, plano de carreira, auxílio funeral, plano odontológico, plano de saúde, participação nos lucros, entre outros.

Para se candidatar para as vagas de São Paulo é necessário que o interessado dirija-se à Rua Brigadeiro Faria Lima, n° 1.993, sala 27/28, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, portando RG, CPF e currículo atualizado.

Para se candidatar às vagas do Rio de Janeiro é necessário que o candidato se dirija à Rua do Rosário, n° 140, sobreloja, Centro do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, também portando RG, CPF e currículo atualizado.

Por Marina Lara

O Grupo Trigo iniciou um processo seletivo para a contratação de 50 novos profissionais. A empresa, dona da rede Spoleto e Domino’s Pizza, dispõe de oportunidades no Rio de Janeiro e em São Paulo.

As chances são para os cargos de cozinheiro, operador de loja, caixa, copeiro e atendentes.

Os selecionados receberão uma remuneração de R$ 622,00, além de benefícios como seguro de vida, auxílio funeral, plano de saúde e odontológico, vale refeição e vale transporte. Também há plano de carreira e participação nos lucros.

O grupo auxiliará os selecionados e dará treinamento para o exercício das atividades.

Para se candidatar, é preciso ter o ensino fundamental completo, idade acima de 18 anos e disponibilidade de horário para atuar em diversos períodos. Dentre os requisitos importantes para atuar no ramo, estão a sociabilidade, atenção, raciocínio rápido, boa fluência verbal e concentração.

Os interessados em concorrer aos cargos devem comparecer aos seguintes endereços:

  • São Paulo: Rua Brigadeiro Faria Lima, número 1.993, sala 27/28. A seleção acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.
  • Rio de Janeiro: Rua do Rosário, número 140, sobreloja. A seleção será realizada de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Por Paulo Talarico