Mais uma boa oportunidade está sendo ofertada no mercado de trabalho para quem deseja melhorar a sua colocação profissional, pois o Grupo TPC (empresa especializada no ramo de serviços de logística) está com uma seleção aberta para o preenchimento de cerca de 90 vagas de emprego.

As chances ofertadas são todas destinadas ao cargo de operador logístico.

Os interessados devem enviar o currículo atualizado para o e-mail maria.miranda@grupotpc.com ou rosana.ribeiro@grupotpc.com.

Para concorrer a uma destas vagas ofertadas, é preciso que os interessados tenham nível médio completo de escolaridade e conhecimentos iniciais em Informática.

O processo seletivo consistirá em análise de currículos, testes de conhecimentos específicos, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com os gestores do Grupo TPC.

Os aprovados irão atuar na cidade de Castanhal (PA), no centro de distribuição da Natura.

A empresa oferece uma remuneração mensal de R$ 630, além de diversos benefícios, como vale transporte, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, plano de carreira com previsão de crescimento profissional, entre outros atrativos.

Deste modo, para aqueles que se interessam pelo setor de logística, esta consiste em uma boa possibilidade de obter uma boa colocação de trabalho com benefícios e salários interessantes.

Por Ana Camila Neves Morais

Em breve será inaugurado um novo centro de distribuição do Grupo TPC, que atua na área de logística. Para compor o quadro de pessoal do mesmo, a empresa está realizando um processo seletivo. São 300 vagas de emprego em oferta.

Há oportunidades para quem possui os seguintes níveis de escolaridade:

  • Médio completo: operador de logística I e II, operador de empilhadeira, assistente de RH, coordenador, recepcionista e assistente administrativo;
  • Técnico: em segurança do trabalho;
  • Superior em curso: líder operacional, assistente de PCP;
  • Superior completo: analista de PCP, analista de RH, técnico de TI, farmacêutico, supervisor de operações.

Será dada preferência para mulheres, em todos os cargos. Os salários e benefícios ainda não foram informados.

A nova unidade será localizada na cidade de Jaboatão dos Guararapes, que fica na região metropolitana de Recife, capital do Pernambuco.

Para concorrer a uma das vagas você deve enviar seu currículo para o e-mail: rhjaboatao@grupotpc.com.br ou cadastrar-se na seção no site selecao.grupotpc.com. Mais informações estão disponíveis no link 'Trabalhe Conosco' do site oficial da empresa (www.grupotpc.com).

Por Thiago Martins