O Grupo Technos, companhia que atua no segmento de relógios, abriu as inscrições para o preenchimento de mais de 10 vagas no seu Programa de Estágio 2013.

A organização está fazendo o recrutamento de universitários que estejam cursando o nível superior com reconhecimento do MEC (Ministério da Educação e Cultura). A empresa requer que os estudantes tenham previsão para término do curso entre o mês de julho de 2014 e julho de 2015.

Para fazer a candidatura é necessário dominar o pacote Office e ter disponibilidade para fazer estágio com carga horária de 6 horas no escritório da companhia, que se localiza no bairro da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. É requerido, também, conhecimento no idioma inglês.

O processo de seleção será formado por fase de análise dos currículos, dinâmica, testes aplicados e entrevista final. A companhia apresenta remuneração competitiva e ambiente de trabalho que favorece o crescimento e desenvolvimento dos profissionais.

Os candidatos devem entrar no portal www.vagas.com.br/v687758 ou enviar o currículo pelo e-mail rh@grupotechnos.com.br, preenchendo o campo “assunto” com PROGRAMA DE ESTÁGIO 2013. O prazo vai até 28 de março.

Por Marcelo Araújo

Mais uma importante oportunidade de experiência profissional está aberta, pois o Grupo Technos (empresa que trabalha no segmento de relógios) está recebendo as inscrições para o seu Programa de Estágio 2012.

Os interessados podem se inscrever por meio do link vagas.com.br/v569375 e devem estar cursando uma graduação que seja reconhecida pelo MEC com previsão de término entre julho de 2013 e julho de 2014; além disso, o candidato deve ter disponibilidade para trabalhar por seis horas diárias e ter conhecimentos do pacote Office.

O processo seletivo será composto por análise curricular, dinâmica de grupo, aplicação por testes e entrevista individual. Após estas etapas, os aprovados vão receber um treinamento de integração no qual serão abordados temas sobre as funções a serem realizadas e sobre a dinâmica de funcionamento da empresa como um todo.

Os estudantes selecionados irão atuar nas áreas de controladoria, jurídica, planejamento, supply chain, administrativa e marketing. O local de trabalho será na Barra da Tijuca, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Os benefícios oferecidos consistem em remuneração, bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte e vale-refeição. Além disso, os estagiários poderão participar da política de meritocracia e encarreiramento da Technos por meio de acompanhamento e avaliação constantes.

Por Ana Camila Neves Morais