Com foco na expansão de seus negócios em Brasília (DF), o Grupo TBA, holding que atua no setor de tecnologia, oferece 5 vagas. Os interessados em concorrer devem enviar os currículos para o e-mail: curriculo@grupotba.com.br. É importante que o campo "assunto" seja preenchido com o nome da vaga em questão para facilitar o processo de seleção por candidato.

Confira as exigências das vagas abaixo.

Para a oportunidade de Administrador de Banco de Dados JR na empresa B2Br, o candidato precisa ter ensino superior concluído em Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, outros cursos na área de Tecnologia da Informação ou conclusão em Processamento de Dados.

Para a vaga referente a Analista de Suporte de Sistemas JR, também na B2Br, a companhia precisa de profissional com ensino superior completo em Tecnologia da Informação.

Caso a vaga de interesse seja de Técnico de Informática Pleno na B2Br, é necessário ter ensino médio completo ou estar com matrícula aberta em curso superior no setor de TI.

Para Analista de Sistemas da Informação JR e Gerente de Operações Sênior Corporativo, ambos para atuação na True Access, é necessário possuir, para a primeira opção, ensino superior concluído em TI e conhecer o segmento de segurança da informação. Para a segunda, pede-se ensino superior concluído em Engenharia, Processamento de Dados ou Análise de Sistemas.

Por Marcelo Araújo

Continua aberto o processo de seleção do Grupo TBA. A seleção está destinada a contratação de 103 novos profissionais, que deverão atuar em diversas funções. As oportunidades estão direcionadas para a área comercial, administrativa, financeira, de recursos humanos, marketing e jurídica da empresa.

Ressalte-se que, das oportunidades oferecidas, 87 vagas são reservadas para a área de tecnologia da informação (TI).

Para participar os candidatos deverão ter nível superior de escolaridade na área a qual pretende disputar a vaga, além de experiência na função.

Os interessados deverão enviar seus currículos para o e-mail curriculo@grupotba.com.br

Vale lembrar que os contratados deverão atuar em São Paulo, Belo Horizonte, Distrito Federal, Porto Alegre ou Rio de Janeiro.

Por Milena Leite