O Grupo Soldier, empresa prestadora de serviços na área de segurança, está realizando processo seletivo com oferta de 30 vagas de trabalho no município de São Paulo – SP. As chances existentes na seleção contemplam o cargo de Vigilante Patrimonial e os contratados atuarão em condomínios comerciais, áreas residenciais, eventos corporativos, dentre outros.

Para participar do certame é preciso ter o ensino médio completo, possuir idade mínima de 18 anos, ter disponibilidade total de horários, ter fácil acesso à região de Barueri, possuir conhecimentos nas rotinas do cargo, ser organizado, pontual e comprometido.

A empregadora oferece salário fixo mensal compatível com o cargo, regime de contratação CLT, registro em carteira profissional e benefícios adicionais como: vale-transporte, assistência médica, adicional noturno, assistência odontológica,  cesta básica e seguro de vida em grupo.

Os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo para o e-mail de contato: rhsp@soldier.com.br. Quem preferir poderá se cadastrar pessoalmente, na Rua Casa da Moeda, nº 73, Jardim Japão. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, apenas em período comercial.

As oportunidades acima divulgadas podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares