O Grupo Sodexo Puras, rede de distribuição de alimentação industrial, contrata para início imediato, um número total de 20 profissionais para todas as regiões do Estado de São Paulo.

O processo seletivo busca candidatos para atuar na função de Ajudante de Cozinha, para desempenhar atividades ligadas ao preparo de pratos, auxiliar na manipulação de alimentos perecíveis, entre outras atividades pertinentes à função no departamento.

Todas as vagas estão abertas a candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência na função, pois o serviço deverá ser ensinado e o funcionário bem treinado para a aquisição do cargo.

Para participar da seleção, é necessário que os candidatos apresentem alguns requisitos básicos para a contratação, tais como o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral e habilidades nas atividades.

A empresa contratante está oferecendo salário fixo compaíivel com a função no mercado, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios, como: vale-transporte, cesta básica, assistência médica e seguro de vida em grupo.

Os interessados devem se apresentar ao endereço Rua Barão de Itapetininga, 255, 5° andar (sala 504), Centro, próximo à Estação República do Metrô, procurar por Felipe ou Marjorie, às 09h, munidos de currículo e documentos pessoais originais.

Por Daniela Almeida da Silva