O Grupo Selpe Recursos Humanos está fazendo um processo de seleção que contém mais de 17 vagas para atuação em diversos setores.

Os cargos oferecidos são para Supervisor de Equipe (6 vagas), Supervisor de Movimentação e Armazenagem – Logística (1 vaga), Balanceiro (5 vagas), Frentista (1 vaga), Técnico de Enfermagem do Trabalho (sem número de vaga especificado), Técnico de Segurança do Trabalho (cerca de 3 vagas) e Supervisor de Almoxarifado (1 vaga).

Cada cargo exige requisitos diferentes. Para Supervisor de Equipe é preciso ter experiência de um ano no varejo e de seis meses na gestão de equipes, nível médio (sendo desejável ter ensino técnico ou superior), informática básica e noções em operação de caixa).

Para Supervisor de Movimentação e Armazenagem – Logística é requisitado ter nível superior, sendo desejável ter pós-graduação em Logística, ter conhecimentos na área de movimentação e armazenagem, experiência no planejamento e controle de produção logística, análise e melhoria de fluxos e processos operacionais, inglês intermediário, noções em informática e é desejável ter conhecimento em SAP.

Para Balanceiro é necessário ter experiência com balança rodoviária e ter disponibilidade de horário. O cargo de Frentista exige experiência na função e disponibilidade de horário. Já a função de Técnico de Enfermagem requer curso Técnico de Enfermagem do Trabalho, experiência na área, carteira de motorista categoria B e possibilidade de trabalhar à noite.

Para Técnico de Segurança do Trabalho é necessário ter formação técnica na área, experiência na função, em atividades de campo com monitoramento de riscos e orientações relativas às normas de segurança, domínio das NRs, carteira de motorista categoria B e possibilidade de trabalhar à noite. Para Supervisor de Almoxarifado é exigida experiência anterior no cargo e conhecimentos no pacote Office.

A lotação para Supervisor de Equipe é em Uberlândia (MG), para Supervisor de Movimentação e Armazenagem – Logística é em Uberaba (MG), para Balanceiro e Frentista em Brumadinho (MG) e para Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho e Supervisor de Almoxarifado é em Congonhas (MG).

A remuneração para os cargos não foi informada. Os interessados podem fazer a candidatura diretamente pelo site www.vagas.com.br.

Por Matheus Camargo

O Grupo Selpe, empresa especializada em recrutamento de profissionais, está com 141 vagas de emprego em oferta. As oportunidades são para as cidades de Belo Horizonte, Uberlândia e Contagem, todas no Estado de Minas Gerais.

Os cargos disponíveis são: ajudante de mina, mecânico, caldeireiro, frentista, técnico em instrumentação, analista de logística, coordenador de vendas, produtor de eventos, montador, operador de máquina, pintor, eletricista, ajudante de operações, técnico em química, técnico em mineração, técnico em planejamento, soldador, encanador, operador de produção, controlador de materiais, operador de área, soldador e operador de empilhadeira.

Salários e benefícios variam de cargo a cargo, mas, correspondem aos valores praticados pelo mercado.

Se você quer concorrer a uma das vagas, acesse o site da empresa, clique no link 'Vagas Disponíveis', selecione o cargo que deseja e faça seu cadastro. A seleção ficará vigente até que todas as vagas sejam preenchidas.

Por Thiago Martins

O Grupo Selpe Recursos Humanos, que é responsável pela seleção e recrutamento de profissionais, anuncia a abertura de 17 vagas de emprego para pessoas residentes em Belo Horizonte, em Minas Gerais. As oportunidades que estão disponíveis para a seleção são para os cargos de atendente bilíngue, consultor de negócios, além da vaga temporária para analista de operações comerciais.

Para atendente os candidatos devem apresentar língua inglesa e espanhola em níveis avançados, noções do Pacote Office e é desejável o nível superior em andamento. Para as chances de consultor de negócios é necessário experiência em telefonia/vendas, bons conhecimentos de Office e nível médio já concluído.

Por fim, a chance de analista de operações comerciais exige do concorrente formação superior já concluída, conhecimento avançado das ferramentas Access e Excel, além de ser desejável a apresentação de fluência em espanhol. A vaga é para trabalhos por um período de 06 meses

Não foram divulgadas informações sobre bases salariais e benefícios recebidos pelos aprovados. Ficou interessado? Então acesse o site do Grupo Selpe e clique na aba “vagas”. Depois, selecione a sua opção.

Por Oscar Ariel