Depois de anunciar oportunidades de emprego para cidades do Paraná, o Grupo SBF, que é detentor de marcas como a Centauro e By Tennis, está disponibilizando novas chances agora para localidades de Santa Catarina.

Ao todo estão sendo ofertadas 31 vagas de emprego para os cargos de assistente de loja, vendedor, zelador, assistente de estoque, operador de caixa e assistente de segurança. As cidades contempladas com as oportunidades são: Florianópolis, Blumenau e ainda Balneário Camboriú.

Caso deseje ser um dos concorrentes, deverá possuir a faixa etária acima dos 18 anos, ter o nível médio já concluído, ter dinamismo, além de horário disponível para efetuar suas atividades das 9 horas às 17 horas, ou se optar também das 14 horas às 22h30. Também haverá atividades aos finais de semana.

A empresa não informou qual o valor praticado para a base salarial, porém, ela oferece alguns benefícios como participação nos lucros, cooperativa de crédito, seguro de vida, uniforme, assistência médica e também odontológica, vale refeição, entre outros.

Gostou? Então envie o seu currículo para cv.sul@gruposbf.com.br, colocando em “assunto” a sigla da localidade para onde deseja trabalhar. Em Joinville a vaga é no Joinville Garten Shopping; em Blumenau é no Shopping Neumarkt; em Florianópolis há vagas no Shopping Beira Mar e no Floripa Shopping e em Camboriú, as chances são no Balneário Camboriú Shopping. Outras informações podem ser adquiridas nas unidades citadas. 

Por Oscar Ariel

O Grupo SBF está com 10 vagas de emprego abertas em seu Centro Administrativo, que fica na cidade de São Paulo. As oportunidades são para os cargos de: estagiário jurídico, assistente de teleatendimento, assistente de suporte técnico, comprador, analista de web, analista de processos, gestor comercial e gerente de importação e exportação.

Para o cargo de assistente de teleatendimento é necessário ter o ensino médio completo. Candidatos à posição de estagiário devem estar cursando o ensino superior (Direito). Para os demais cargos exige-se ensino superior e experiência na área. Saiba mais sobre os pré-requisitos de cada cargo no site oficial do Grupo SBF.

São oferecidos diversos benefícios, entre eles: vale alimentação e transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e participação nos lucros. Os salários, porém, não foram informados.

Para concorrer a uma das vagas você deve enviar seu currículo para o e-mail: l.navarro@gruposbf.com.br. É necessário especificar o cargo escolhido e a pretensão salarial no campo 'assunto' do e-mail.

A empresa gerencia as redes de lojas de produtos esportivos By Tennis, Centauro e Nike Store.

Por Thiago Martins

Responsável por grandes marcas como a Centauro, Almax Sports e By Tennis, o Grupo SBF está aceitando currículos para posterior contratação de novos trabalhadores na cidade de São Paulo. Os selecionados irão atuar no Centro Administrativo da empresa, que fica situado na Lapa.

As chances são as seguintes:

  • Gerente de Importação e Exportação (formação em comércio exterior; experiência)
  • Gerente Comercial E-Commerce (nível superior, noções de Office e inglês intermediário)
  • Analista de Processos Pleno (nível superior em administração, economia ou tecnologia, noções de Office)
  • Analista de Web (formação em sistemas de informação ou áreas afins)
  • Comprador (experiência em sistema ERP SAP)
  • Assistente Financeiro (formação em administração ou contabilidade, domínio de Excel)
  • Assistente de Suporte Técnico (formação em cursos de tecnologia)
  • Estagiário Jurídico (cursando direito)
  • Assistente de Tele-Atendimento (nível médio)

Os selecionados trabalharão de segunda a sexta e a empresa oferecerá benefícios.

Envie seu currículo para l.navarro@gruposbf.com.br – com pretensão salarial e aos cuidados de Letícia Navarro.

Por Oscar Ariel