Pessoas com interesse em atuar na área da saúde têm uma boa oportunidade disponibilizada pelo Grupo Saúde Bandeirantes (GSB). O grupo que possui quatro hospitais e um laboratório pretende contratar 38 novos profissionais para atuar em diversas áreas.

As oportunidades são para trabalhar no  Hospital Leforte, no Morumbi e no Hospital Bandeirantes, situado na Liberdade, região central de São Paulo. Os selecionados poderão ter jornadas nos turnos da manhã, tarde ou noite.

Para os interessados, são 10 vagas de auxiliar de enfermagem, 15 postos para técnico em enfermagem, 4 chances  para trabalhar como auxiliar de higiene hospitalar, 4 para recepcionista e, também, 5 oportunidades  para o setor de operador de teleatendimento.

Os candidatos devem estar atentos aos pré-requisitos para concorrer às vagas. Auxiliar e técnico de enfermagem devem possuir curso profissionalizante e registro profissional. Também é necessário ter seis meses de experiência nas atividades da função.

No caso de auxiliar de higiene hospitalar, é necessário ter concluído o ensino fundamental e ter realizado serviços de higiene e conservação de ambientes como experiência anterior.

Com relação às demais vagas, é preciso ter o ensino médio completo e experiência. Curso técnico também pode ser exigido, quando necessário.

Para participar da seleção, basta fazer a inscrição no site www.hospitalbandeirantes.com.br.

Por Paulo Talarico

O Grupo Saúde Bandeirantes responsável pela rede de hospitais privados Bandeirantes (Liberdade) e Leforte (Morumbi) situados na capital paulista, está oferecendo 108 vagas para prestação de serviços em suas unidades.

Os cargos oferecidos são: técnico e auxiliar de enfermagem, enfermeiro, analista de cargos e salários, analista de departamento pessoal, recepcionista, concierge, auxiliar de higiene hospitalar, encarregada de hotelaria.

A empresa não divulgou os valores dos salários oferecidos, mas afirma que oferece de acordo com o valor do mercado atual. Quem tiver interesse em participar do processo seletivo, deverá fazer a inscrição até o dia 10 de maio, através dos sites: www.hospitalbandeirantes.com.bre www.hospitalleforte.com.br.

A empresa afirma que além destas vagas oferecidas, também há disponibilidade de colocação em áreas administrativas, assistenciais e operacionais. Para isso, o candidato deverá enviar o currículo para o seguinte e-mail: recrutamento@hospitalbandeirantes.com.br.

Por Henrique Pereira