O Grupo RR, atuante no ramo de Call Center há 10 anos, anunciou a abertura de um processo de seleção voltado para profissionais de ambos os sexos. Ao todo, estão sendo oferecidas 50 vagas de trabalho para residentes na cidade de São Paulo.

As oportunidades são exclusivas para o cargo de Auxiliar de Cobrança e a jornada laboral será cumprida parcialmente, de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h e também aos sábados, das 08h às 14h.

Para concorrer às vagas é preciso ter o nível médio completo e bons conhecimentos no pacote Office. A empresa contratante oferece remuneração entre R$ 726 e R$ 1 mil, além de assistência médica, vale-refeição, assistência odontológica e vale-transporte. O regime contratual será celetista.

Os contratados serão responsáveis por manter contato com os clientes, conduzir a negociação de pagamentos atrasados, dentre outras atividades ligadas ao cargo.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no site www.grupo-rr.com, especificamente no ícone “Trabalhe Conosco”. Nessa mesma fonte será possível obter mais informações acerca das propostas.

Em caso de dúvidas sobre a seleção, basta telefonar para (11) 4083-3800.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares