O Grupo Rotak, importante empresa atuante na área de portaria e serviços de segurança, está realizando uma seleção com oferta de 30 vagas de trabalho na cidade de São Paulo (SP).

As oportunidades são para contratações imediatas e os cargos contemplados na disputa são os seguintes: Porteiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Controlador de Acesso, Auxiliar de Manutenção, Técnico em CFTV e Técnico em Alarme.

Para concorrer às vagas é preciso ter o nível médio completo, possuir idade mínima de 18 anos, ter disponibilidade de horários, saber trabalhar em equipe e ter fácil acesso ao local de trabalho. Apenas os cargos de Técnico em CFTV, Técnico em Alarme e Auxiliar de Manutenção exigem experiência anterior comprovada na função.

Os contratados receberão salários fixos compatíveis com o mercado, além de carteira assinada, contrato fixo efetivo regido pela CLT e um completo pacote de benefícios composto por vale transporte, vale refeição e outras vantagens a serem combinadas ao longo da seleção.

Os interessados nas vagas devem se candidatar pessoalmente na Rua Doutor Marinho de Andrade, nº 71, no Bairro Jardim Taboão. O atendimento será realizado mediante a apresentação do currículo e dos documentos pessoais, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 16:00.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares