O Grupo QW, consultoria multinacional localizada na capital paulista, anunciou a abertura de novas oportunidades de emprego para portadores de necessidades especiais.

As ofertas são para homens e mulheres com diferentes perfis e que sejam residentes em São Paulo. Os selecionados no certame atuarão nos cargos de Auxiliar Operacional e Assistente Administrativo. Vale salientar que os interessados nas propostas devem se candidatar até o dia 21 de dezembro de 2013.

Para concorrer às vagas é preciso ter idade superior a 18 anos, comprovar a deficiência através de laudo médico, ter domínio no Excel, saber trabalhar em grupo e possuir o ensino médio completo.

Os contratados serão responsáveis por fazer  typing (digitar tabelas em PDF e transferir para o Excel), monitorar e lançar as entradas de dados na base de pesquisa, fazer a catalogação dos materiais na Biblioteca física, arrumar a  biblioteca física, dentre outras atividades ligadas ao cargo.

De acordo com a empresa, o salário mensal será de  R$ 1.800,00 e os profissionais contarão com vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, dentre outros benefícios complementares. As jornadas de trabalho serão cumpridas de  segunda a sexta, das  8h às 18h.

Os interessados nas vagas acima mencionadas devem se inscrever pela internet, no site grupoqw.act1.com.br, onde informações sobre essas e outras propostas podem ser encontradas.

Lembre-se de que as vagas de emprego citadas neste anúncio poderão sofrer alterações ao longo do dia, sem nenhum tipo de comunicado prévio.

O processo de seleção será composto por análise curricular, entrevistas individuais, testes específicos e avaliações online e presenciais.

* A sede da empresa fica localizada na Av. Paulista, nº 2.644, 9º andar, Centro de São Paulo – SP. Em caso de dúvidas ou informações telefone para: Tel. (11) 3318.0999. Para conhecer melhor a empresa de consultoria, acesse a página eletrônica grupoqw.act1.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares