Oportunidades em SP, RJ, RS e PR

O Grupo Protege está com várias seleções em aberto, inclusive, estão sendo disponibilizadas chances para pessoas portadoras de necessidades especiais. As vagas são para as cidades de Curitiba (PR), Araçatuba (SP), Petrópolis (RJ), Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP).

As chances para pessoas portadoras de necessidade são para o posto de Auxiliar de Operações I, para lotação nas cidades de Araçatuba e Porto Alegre. Para este posto, o interessado precisará contar com ensino médio completo, conhecimentos de informática, principalmente pacote Office, disponibilidade horária. Os contratados para preencher as oportunidades neste posto receberão um salário compatível com o mercado, além de um pacote de benefícios como auxílio transporte, vale-refeição, seguro de vida, plano médico e assistência odontológica.

Para ampla concorrência são disponibilizadas chances para os seguintes postos: Auxiliar de Tesouraria, Técnico em Segurança do Trabalho, Auxiliar de Operações II, Auxiliar de Operações I, Analista de Projetos para Segurança Eletrônica. O primeiro cargo solicita que o candidato possua nível médio completo, experiência como Bilheteiro ou Operador de Caixa, noções básicas de informática. O salário oferecido para este posto é de R$ 1.049 para o cumprimento de uma carga horária de oito horas por dia. Além do vencimento base, será fornecido um pacote de benefícios que inclui plano médico, auxílio odontológico, seguro de vida, auxílio transporte, vale-alimentação.

Se quiser concorrer ao posto de Auxiliar de Operações II é preciso ter ensino médio completo, disponibilidade horária para trabalhar a noite e curso de informática. O selecionado receberá um salário compatível com o cargo e com o mercado, vale-alimentação, vale-transporte, plano médico, plano odontológico, seguro de vida.

A vaga para analista de projetos requer o curso de técnico nas áreas de informática, automação, eletrônica, tecnologia, sistemas. Também serão aceitos participantes que tenham curso superior em engenharia eletrônica. O analista receberá um salário de R$ 3.000,00 junto a um pacote de benefícios.

Todas as vagas disponíveis estão divulgadas no endereço eletrônico do Vagas.com.

Para concorrer a uma das vagas é preciso fazer o cadastro no site Vagas.com, no setor de empregos da empresa. Feito isso, o interessado poderá participar das seleções.

Por Melina Menezes

O Grupo Protege, empresa que tem especialidade em serviços e soluções em segurança, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2013. Esta edição do programa é dedicada a  profissionais das áreas de administração de empresas, engenharia, ciências contábeis, economia ou gestão de segurança privada, que possuam graduação completa há, no máximo, cinco anos.

Profissionais que já atuam na empresa também podem participar do processo seletivo.

O programa será realizado na capital paulista e terá duração de 9 meses. Ao todo serão cinco vagas disponibilizadas, o que pode ser modificado de acordo com o resultado do processo seletivo.

Após o termino do processo seletivo, os profissionais irão passar 9 meses atuando nas áreas: operacional, administrativa e comercial da empresa. Para isto, é preciso que o selecionado possua disponibilidade para viagens e mudanças para as cidades em que há presença do grupo.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração, os selecionados terão direito a assistência médica e  vale refeição.

Interessados podem efetuar suas inscrições por meio da página eletrônica  www.vagas.com.br/traineeprotege.

Por Marina Lara

O Grupo Protege, empresa que oferece serviços no ramo de segurança em segmentos variados, está com as inscrições abertas para a 6ª edição do seu Programa de Trainee.

Para participar da seleção é preciso que o candidato tenha concluído o curso superior entre dezembro de 2007 e dezembro de 2012, nas áreas de Ciências Contábeis, Engenharia (todas as modalidades), Administração de Empresas, Gestão em Segurança Privada, Ciências Econômicas ou em outros cursos correlatos. Além do requisito citado, também é preciso que os candidatos possuam domínio do pacote Office, tenham total disponibilidade para realizar viagens a trabalho, possam trabalhar ou residir em outra cidade ou Estado e tenham conhecimentos em língua inglesa ou no idioma espanhol.

O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição, análise de currículo, dinâmicas e entrevistas.

A empresa não divulgou os benefícios e o valor do salário que os trainees receberão mensalmente.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem se inscrever exclusivamente pela internet, acessando o endereço eletrônico www.protege.com.br. O prazo para se candidatar vai até o dia 31 de março de 2013.

Por Andrea Gomes