Mais uma oportunidade está aberta para você que deseja começar da melhor maneira possível sua carreira profissional.

Saiba que nesse momento o Grupo Processor  oferece vagas de emprego para jovens talentos que possuem a formação no ensino superior no tempo máximo de 3 anos.

As vagas que estão sendo oferecidas estão sendo direcionadas para profissionais que podem atuar nas cidades de São Paulo e no Rio de Janeiro, e se você tem interesse nessa oportunidade, saiba que será possível se inscrever até o dia 15 de novembro de 2013.

Todas as pessoas interessadas devem ter se formado nos cursos de Administração de Empresas, Comércio Exterior, Informática, Ciência da Computação, Análise de Sistemas e Rede de Computadores, e essa conclusão deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2011 ou ela deve acontecer até o mês de dezembro de 2013.

A empresa deseja encontrar pessoas que possuem um bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, compromisso, que sejam éticos, e que tenham a ambição de crescimento profissional para fazer plano de carreira.

Se você tem exatamente o perfil que está sendo solicitado pelo Grupo Processor  acesse o endereço eletrônico www.processor.com.br/home.aspx e faça agora mesmo o cadastro do seu currículo.

Depois disso é necessário aguardar que seja feita a pré seleção dos candidatos inscritos. Depois, somente os aprovados nessa primeira fase vão participar das demais fases do processo seletivo.

Esse processo seletivo será composto por provas objetivas, redação, dinâmica em grupo e por último acontecerá à entrevista pessoal com os gestores da empresa.

Esse programa terá a duração de 1 ano, e a previsão é que o início aconteça no mês de janeiro de 2014.

O Grupo Processor  oferece o salário em um valor compatível com o mercado e todos os benefícios que de praxe no mercado, como por exemplo, o vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros e etc.

Por Josiane Fernandes de Jesus

O Grupo Processor, empresa que há mais de 25 anos realiza trabalhos de desenvolvimento, comercialização e implantação de serviços e soluções de TI para o mercado corporativo, objetiva aumentar o seu quadro de colaboradores e anunciou a realização de um novo processo de seleção. Ao todo, estão sendo oferecidas 10 vagas para profissionais interessados em participar do Programa GeraçãoProc 2014. As chances são para atuação nos Estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.

Para concorrer às vagas é necessário que os candidatos estejam cursando o nível superior  ou tenham completado recentemente a  graduação em Administração de Empresas, Informática, Comércio Exterior, Ciência da Computação,  Rede de Computadores e Análise de Sistemas. Além da formação, é preciso que os candidatos possuam fluência na língua inglesa ou espanhola, bem como, tenham  disponibilidade para fazer viagens.

O programa em questão terá  duração total de 12 meses e a remuneração inicial será de R$ 3.000,00.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na página do Processor, até a data limite de 15 de novembro de 2013.

Lembre-se de que as vagas mencionadas acima podem sofrer alterações ao longo do dia, sem nenhum tipo de aviso prévio por parte da contratante.

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa, acesse o endereço eletrônico www.processor.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

O GeraçãoProc, Programa de Trainee do Grupo Processor, que trabalha no setor de serviços e soluções de TI, abriu inscrições do processo seletivo.

Interessados podem efetuar suas inscrições até o dia 15 dezembro de 2012.

Podem se candidatar profissionais que tenham interesse em atuar na área administrativa, de vendas ou técnica.

A empresa está a procura de profissionais recém-graduados em cursos como: Análise de Sistemas, Informática, Administração, Engenharia da Computação, entre outros cursos superiores relacionados.

Estão sendo disponibilizadas 8 vagas. Os profissionais permanecerão no programa durante um ano e meio. O valor da remuneração é equivalente a R$ 3 mil. Os selecionados desenvolverão suas atividades em território nacional em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio grande d Sul, e no exterior na Colombia e no Chile.

Além da graduação os selecionados devem possuir nível intermediário em espanhol ou inglês, e bons conhecimentos em informática. Além disso, é necessário que o profissional esteja disponível para eventuais mudanças e viagens.

Interessados em concorrer às vagas podem efetuar cadastro na página eletrônica www.processor.com.br, acessando o link trabalhe conosco, enviando currículo atualizado e selecionando o cargo trainee.

Por Marina Lara

A área de Tecnologia da Informação segue como sendo uma das mais aquecidas do Brasil, demandando muitos profissionais em todas as regiões do País. O Grupo Processor, que programa e integra serviços e soluções de TI para o mercado corporativo latino-americano, está contratando profissionais da área para atuação nos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.

As vagas são para Técnico de suporte, Administradores de rede, Administradores de banco de dados e profissionais de vendas. Para todas as vagas é necessário experiência anterior nas áreas em que o candidato pretende se candidatar, bem como conhecimento técnico. Para todas elas é desejável certificação Microsoft ou similar conhecimento de metodologias como PMI e ITIL, além de inglês e espanhol.

Interessados devem encaminhar o seu currículo com pretensão salarial e disponibilidade para iniciar as atividades para o e-mail vagas@processor.com.br , indicando no assunto, o cargo e o local da posição desejada ou ainda acessar www.processor.com.br e cadastrar seu currículo em "trabalhe conosco".

Por R.D.