O Grupo Premium, empresa especializada na área de Recursos Humanos e serviços terceirizados, está com um processo seletivo aberto visando preencher um número total de 15 vagas para uma empresa de conservação patrimonial localizada na cidade de São Bernardo do Campo, no Estado de São Paulo.

As vagas em aberto são para a função de Porteiro, preferencialmente voltadas para o sexo masculino, com idade acima de 18 anos para atuar em período integral com escalas de folgas alternadas durante o final de semana.

Para participar do processo seletivo os candidatos precisam possuir no mínimo o ensino fundamental completo (1° grau), ter disponibilidade de horários em tempo integral, residir na região de São Bernardo do Campo e possuir conhecimento na função.

A empresa contratante oferece salário fixo compatível com o mercado no valor de R$ 820,29 mensais e benefícios como: vale-transporte, vale-alimentação, cesta básica mensal, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e recursos de incentivos.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no sistema que se encontra disponível no link spa.ancorarh.srv.br e preencher todos os requisitos cuidadosamente.

Por Daniela Almeida da Silva