Vem aí o Programa de Trainee 2012 do Grupo Positivo, empresa empreendedora do setor de educação, editoração e informática no país.  

O Programa irá selecionar 22 jovens graduados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 nos cursos superiores de: Administração, Tecnologia da Informação, Engenharias, Economia, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia, Marketing, Letras, Direito, entre outros. Além desse requisito de formação, é necessário que os candidatos tenham inglês avançado e disponibilidade de residir em Curitiba (PR).

Com duração de 18 meses, a bolsa-auxílio mensal é de R$ 4.500,00, acrescida de outros benefícios profissionais não divulgados previamente.

Coloque em prática seus conhecimentos acadêmicos acessando o site do Programa até o dia 16 de outubro de 2011 e participe! As inscrições são gratuitas e o processo seletivo é formado pelas seguintes etapas eliminatórias: avaliações escritas online de raciocínio lógico, conhecimentos gerais e inglês, dinâmicas de grupo, avaliação oral de inglês, painel de estudos de caso e entrevistas.

As dinâmicas de grupo irão acontecer nas cidades de Curitiba (PR), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA), porém as etapas presencias serão realizadas somente na capital paranaense.

Garanta a sua inscrição online e desenvolva seu plano de carreira na empresa!