O Grupo Ponto Forte, atuante no segmento de segurança patrimonial, está promovendo seleção com oferta de 20 vagas de trabalho nos municípios de Osasco e São Paulo. As chances são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Porteiro.

Para participar da seleção é necessário ter idade mínima de 18 anos, contar com disponibilidade de horários, saber trabalhar em equipe, ter fácil acesso ao local de trabalho e ter o nível fundamental completo. Vale destacar que as chances são para profissionais de ambos os sexos.

Os selecionados receberão salários fixos compatíveis com o piso da função e, além da remuneração mensal, a empresa contratante oferece importantes benefícios como:  vale refeição, assistência médica, cesta básica, convênio com farmácia, seguro de vida em grupo, assistência odontológica e participação nos lucros e resultados.

Os interessados nas vagas devem se candidatar o quanto antes, por meio do envio do currículo para o e-mail contato@grupoforte.com.br. Os que preferirem poderão se inscrever pessoalmente, na Rua Doutor Mário Pinto Serva, nº 34, Centro de Osasco – SP. O atendimento  acontece apenas em dias úteis, das 10:00 às 15:30. As vagas de emprego são passíveis de mudanças no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares