O Grupo Pacaembu, empresa que constrói e vende empreendimentos populares, abriu vagas de emprego em busca de profissionais com formação superior completa no curso de Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Ciências Econômicas, com pós-graduação, para exercer o cargo de Auditor Interno. As vagas são para São Paulo.

O profissional será responsável pela elaboração dos procedimentos burocráticos do setor de contabilidade. Verificará os registros, notas fiscais e fará o acompanhamento de todo os recursos que entram e saem da empresa. Após avaliações periódicas, deverá preparar um relatório apontando eventuais ocorrências na rotina de procedimentos. Além disso, realizará o mapeamento dos riscos e tentará otimizar os processos internos.

Para exercer a função, é necessário que o profissional tenha experiência anterior na função em empresa de Construção Civil ou Engenharia. É necessário conhecer outros idiomas e realizar frequentemente cursos para aperfeiçoamento profissional.

A remuneração oferecida pela empresa é um salário que varia de R$ 5.000,00 a R$ 5.500,00, com regime de contratação CLT. Como benefícios, a empresa oferece assistência médica, participação nos lucros, seguro de vida e auxílio-alimentação.

Os interessados na vaga devem enviar o currículo para andressa.pereira@pacaembu.com.

Por Julio Abreu