O Grupo Morena Rosa caracteriza-se por produzir peças de vestuário para as marcas Morena Rosa, Joy, Zinco e Maria Valentina. A empresa foi fundada em Cianorte, no Estado do Paraná, mas expandiu seus negócios a outras localidades e está divulgando 29 novas oportunidades de trabalho.

As vagas são destinadas a candidatos com níveis de escolaridade diferenciados, que tenham disponibilidade para atuar nas cidades de Cianorte (PR), Sapiranga (RS) ou Votorantim (SP).

Aos candidatos com ensino fundamental completo, o cargo disponível é de Costureira Piloto.

Para aqueles que possuem o ensino médio, as vagas correspondem às funções de Encaixador, Inspetor de Qualidade e Revisor.

No caso de quem está cursando ou já concluiu o ensino superior, os cargos oferecidos são de Analista de Inteligência de Mercado, Analista de Sistema, Analista de Suporte, Assistente de Compras, Assistente de Estilo, Assistente de SAC, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cobrança, Designer, Estágio em Criação, Ficha Técnica e Modelista.

Há ainda 1 vaga para a função de Modelo de Prova, sem informação de exigência de escolaridade.

Para participar da seleção, é preciso que o interessado acesse o site do Grupo Morena Rosa, realize o seu cadastro e efetue a candidatura ao cargo pretendido.

Por Anne A. Matioli Dias