Fundado há quase 30 anos, o Grupo Magnum, empresa de prestação de serviços na área de manutenção, limpeza e conservação, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais para compor seu quadro fixo de funcionários. Os selecionados irão atuar no bairro do Butantã, Região Oeste da cidade de São Paulo (SP).

As oportunidades são direcionadas para a função de Auxiliar de Expedição. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Para se candidatar às vagas, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo. Não é necessário possuir experiência anterior na área.

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada, remuneração fixa inicial de R$ 820, Refeição no local, Vale Alimentação e Vale Transporte.

Os profissionais que desejarem participar do processo de seleção devem acessar o site da empresa, por meio do endereço eletrônico www.grupomagnum.com.br. Na página, o candidato deve clicar no link “Contato”, em seguida, basta preencher os dados pessoais e selecionar a opção “Recursos Humanos”.

A Matriz do Grupo Magnum fica localizada na Rua Coral, nº 104, Jardim das Américas, São Bernardo do Campo (SP).

Por Ramon Raleandro