O Grupo Líder, rede de empresas que atua no comércio de alimentos, está realizando um processo seletivo visando à contratação efetiva de 8 novos funcionários para a sua unidade localizada na cidade de Vitória (ES). As oportunidades são exclusivamente voltadas para portadores de deficiência. 

O processo seletivo é para cargos de Auxiliar Administrativo. Os selecionados irão desempenhar serviços administrativos em toda a rotina da empresa.

Para participar da seleção, todos os participantes devem ter os seguintes requisitos básicos: possuir o ensino médio completo, ter idade mínima igual ou superior a 18 anos, possuir disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral e ter conhecimentos gerais em informática.

A empresa está oferecendo salário fixo mensal pertinente ao cargo, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, cesta básica e participação nos lucros e resultados.

Quem se interessar pelas vagas poderá se candidatar através do site www.lidernet.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva