O Grupo Libra, empresa que atua como operador portuário e também de logística de comércio exterior do país, anunciou recentemente a abertura de mais oportunidades. Desta vez as chances são para seu Programa de Trainee 2014. De acordo com as informações divulgadas pela empresa estão sendo colocadas à disposição dos interessados 13 vagas para futuros líderes na empresa.

Segundo as informações divulgadas até o momento as oportunidades em questão são direcionadas para empresas que são controladas pelo Grupo tais como a Libra Logística, Libra Terminais e Libra Aeroportos. Essas vagas estarão sendo distribuídas entre as cidades do Rio de Janeiro/RJ, Santos/SP e São Paulo/SP.

Os candidatos interessados em concorrer para alguma das oportunidades apontadas precisam contar com formação de nível superior situada no período entre dezembro de 2011 e agosto de 2014. Entre as principais características buscadas nos candidatos estão flexibilidade, determinação e iniciativa. Também será exigido inglês em nível avançado, mobilidade para mudanças e viagens. De acordo com o informado na página do programa todos os candidatos aprovados deverão dar início nas atividades do programa no mês de outubro deste ano.

Os candidatos interessados em participar poderão se inscrever até a data limite de 19 de agosto de 2014. As inscrições estão sendo recebidas via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.across.com.br.

Como serão feitas as seleções:

Conforme consta no cronograma a seleção dos candidatos que tiverem suas inscrições aceitas deverá ser feita por meio de provas online, dinâmicas, entrevistas e painéis. Durante a realização do programa de trainee os participantes ainda deverão desenvolver um projeto em grupo que terá o auxílio de um mentor previamente definido além de um projeto individual na respectiva área de atuação.

O Grupo Libra atualmente é um dos maiores em seu setor de atuação no Brasil. No ano de 2011 tornou-se o primeiro em toda a América Latina que passou a operar de maneira integrada com todos os meios de transporte: aéreo, ferroviário, fluvial, ferroviário, rodoviário e portuário.

Para saber mais sobre esta e outras oportunidades da empresa acesse www.grupolibra.com.br.

Por Denisson Soares

A empresa de operações portuárias Grupo Libra, especializada em logística e no comércio exterior, está com 20 vagas de emprego abertas para seu Programa de Trainee, sendo que os salários são de R$ 4,2 mil, acrescidos de diversos benefícios como: vales refeição e transporte; assistências médica e odontológica e seguro de vida.

Os candidatos devem ter os seguintes pré-requisitos: ensino superior completo, tendo concluído o mesmo entre os meses de dezembro de 2007 e julho de 2010, conhecimento avançados em inglês e ampla disponibilidade de mudança de cidade e viagens.

Os aprovados irão atuar nas filiais da empresa que ficam nas cidades de São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Cubatão e Campinas. Interessados tem até o próximo domingo, dia 8 de agosto de 2010, para se inscrever no site www.focotalentos.com.br/traineelibra2010.

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins

O Grupo Libra, que realiza trabalhos na área de operação portuária e de logística, recebe até o dia 8 de agosto as inscrições para vagas de trainees oferecidas pela empresa.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2007 e agosto de 2010 e saber inglês.

A empresa oferece aos 20 trainees selecionados um salário de R$ 4,2 mil, além de benefícios, como seguri de vida, vale-refeição e transporte, entre outros.

Os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar nas cidades de São Paulo, Santos, Campinas, Rio de Janeiro, Cubatão e realizar viagens para outras cidades, quando necessário.

As inscrições devem ser feitas até 8 de agosto no site: www.focotalentos.com.br/traineelibra2010.

Por Luana Neves