Foi anunciada a abertura de um processo de seleção do Grupo LG, que visa ao preenchimento de mais de 186 oportunidades para 7 postos de trabalho, destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade para atuação nas cidades de São Paulo (SP) ou Taubaté (SP).

De acordo com as informações divulgadas, os cargos disponíveis para quem possui o ensino médio completo são de Auxiliar de Limpeza e Operador de Atendimento Receptivo, com 1 e 2 vagas, respectivamente.

Para quem está cursando o ensino superior, há 1 oportunidade para a função de Auxiliar/Assistente de Contas a pagar.

No caso dos candidatos que já concluíram o ensino superior, podem se candidatar aos cargos de Analista de Planejamento e Controle de Produção e Engenheiro de Pesquisa e Desenvolvimento.

Por fim, existem outras vagas sem informação de exigência de escolaridade, são para as funções de Analista de Planejamento Financeiro Sênior e de Operador de Contact Center, sendo que este último cargo caracteriza-se como o grande destaque da seleção, com 180 vagas disponíveis.

Para participar e concorrer a uma das vagas oferecidas, o interessado deve acessar o endereço eletrônico do Grupo LG, realizar um cadastro e efetuar a candidatura à função desejada.

O Grupo LG trata-se de uma empresa fundada na Coreia do Sul, no ano de 1947. Hoje, ela está presente em 53 países e se destaca no setor de eletrônicos, oferecendo produtos com tecnologia de ponta.

Por Anne A. Matioli Dias