Recentemente o Grupo Leader, visando reforçar a sua equipe, anunciou a realização de um processo seletivo com oferta de vagas para jovens talentos do país inteiro. As propostas são para o novo programa de trainee da empresa e as inscrições seguem abertas até a data limite de 30 de setembro de 2013.

Para concorrer às vagas é necessário ter concluído a graduação entre 2011 e 2013. Os cursos aceitos são os seguintes: Arquitetura, Administração de Empresas, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Engenharia (todas as especialidades), Informática, Economia, Marketing, Psicologia, Moda, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas. Além da formação, é preciso ter domínio no Pacote Office, Inglês intermediário e disponibilidade de horários.

A empresa contratante oferece salário atrativo, além de vários benefícios a serem combinados no decorrer do processo seletivo. As contratações são temporárias, mas há grandes possibilidades de efetivação.

A seleção será composta por várias etapas, dentre elas: Inscrições Online, Análise de Currículos, Painel de Avaliação com Gestores, Dinâmicas de Grupo, Testes Online e Entrevista Final com a Diretoria.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever pela internet, através da página Vagas.com. O código da proposta é v798999.

As chances estão sujeitas a alterações no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares