O Grupo Itamarathy Kohatsu, atuante no ramo de assessoria contábil, abriu 10 novas vagas de trabalho na capital paulista. As chances são para homens e mulheres interessados em trabalhar na função de Auxiliar de Escritório. Candidatos com necessidades especiais podem ocupar os postos vagos.

Os contratados realizarão atividades como: auxiliar nos serviços rotineiros do departamento pessoal, ajudar no controle do cartão de ponto, fazer folhas de pagamento, fazer cálculos de férias, ajudar no registro de funcionários, dentre outras tarefas correlatas.

Para concorrer às vagas é preciso ter o ensino superior completo ou em curso, possuir idade mínima de 18 anos, contar com disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, cumprindo jornadas integrais, saber trabalhar em equipe e possuir fácil acesso ao local de trabalho.

A empresa contratante oferece salário fixo compatível com o piso da função, registro em carteira profissional, regime de contratação celetista, contrato efetivo, além de benefícios adicionais, como: vale-transporte,  seguro de vida e vale-refeição.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever pela internet, no site grupoitamarathy.com.br ou através do envio do currículo profissional para o e-mail itamarathy@grupoitamarathy.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares