O Grupo Intervalor, empresa especializada em serviços financeiros, está com 400 vagas abertas em um processo seletivo. A seleção visa contratar novos funcionários para as suas unidades localizadas na cidade de São Paulo.

O processo seletivo é voltado para o cargo de Operador de Cobrança. Os selecionados irão atuar em negociações de débitos junto aos clientes.

Desse número total de vagas, 200 serão encaminhas para a unidade da Lapa e as outras 200 para a unidade da Vila Mariana.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, que possuam o ensino médio completo, tenham dinamismo, possuam boa comunicação e dicção, tenham idade mínima igual ou superior a 18 anos, possuam disponibilidade total para trabalhar de segunda a sábado e tenham conhecimentos em informática básica.

Os contratados receberão da empresa uma remuneração fixa de R$ 601,00 a R$ 1.000,00 mensais. Além do salário, a empresa oferece contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais como vale transporte, auxílio creche, cesta básica, vale refeição, plano médico, plano odontológico, seguro de vida em grupo, entre outros.

Para participar da seleção é preciso que os interessados realizem um cadastro no site www.intervalor.com.br. Quem preferir também pode encaminhar o currículo para o e-mail curriculos@intervalor.com.br (colocar o nome da vaga no assunto do e-mail).

Por Daniela Almeida da Silva