O Grupo GS Terceirizações, companhia atuante na área de terceirizações de serviços gerais,  está abrindo diversas oportunidades para várias regiões de São Paulo.

A empresa também possui diversas vagas para pessoas com deficiência. Abaixo estão listadas todas as oportunidades e seus respectivos locais de atuação:

– Unidade de Barueri: Auxiliar de Manutenção, Ajudante Geral Masculino ou Feminino, Ajudante Administrativo Masculino ou Feminino, entre outras. 

Os interessados devem ter fácil acesso a região de Barueri, idade mínima de 18 anos e conhecimento da função.

– Unidade Zona Norte: Auxiliar de Serviços Gerais Masculino e Feminino para atuar na região da Bela Vista; Auxiliar de Limpeza Masculino e Feminino para atuar na região da Bela Vista.

– Unidade da Zona Oeste: Auxiliar de Serviços Gerais Masculino e Feminino, 
para atuar na Rodovia Raposo Tavares,  Jardim Boa Vista, Bairro Butantã, Bairro Vila Sônia e Bairro Jardim Europa.

– Unidade Zona Sul: Auxiliar de Serviços Gerais Masculino e Feminino, para atuar no bairro Jardim Vila Mariana; Auxiliar de Limpeza Masculino e Feminino (salário diferenciado);
Auxiliar de Limpeza para atuar no bairro Vila Cordeiro; Auxiliar de Manutenção para atuar na Avenida Santo Amaro e M'Boi Mirim; Encarregado de Serviços Gerais, ambos os sexos, para atuar no bairro Itaim Bibi e bairro Vila Mariana.

– Unidade centro e sul: Porteiro Volante (salário diferenciado).

Para todos os cargos é necessário possuir experiência mínima de 6 meses ou alguma estabilidade comprovada anteriormente na função, além de disponibilidade total de horários e documentação em dia para início imediato.

Dentre os benefícios oferecidos pela empresa estão vale-transporte, vale-refeição, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada e participação nos lucros resultados da empresa.

As entrevistas são realizadas todos os dias e os interessados poderão comparecer munidos de currículo e todos os documentos pessoais em mãos, na Rua Barão de Itapetininga, 46, 7º andar, centro, São Paulo, no período de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h.

Por Daniela Almeida da Silva