O Grupo Generall, atuante na terceirização de serviços gerais, acaba de abrir processo de seleção com o objetivo de reforçar a sua equipe na filial do Tatuapé, em São Paulo (SP). Ao todo estão sendo oferecidas 50 vagas de emprego e as chances são para homens e mulheres.

Os cargos disponíveis na disputa são os seguintes: Auxiliar de Limpeza, Porteiro/Controlador de Acesso, Recepcionista Bilíngue e Vigilante Patrimonial. Vale destacar que existem oportunidades para profissionais portadores de necessidades especiais.

Para concorrer às vagas é necessário ter nível fundamental ou médio, possuir idade superior a 18 anos, ter disponibilidade de horários e possuir fácil acesso às regiões de Cotia, Centro, Butantã, Jabaquara, Metrô Paraíso, Santo Amaro, Metrô Marechal Deodoro e Morumbi.

Os contratados contarão com salário fixo mensal compatível com o piso de cada cargo, contrato fixo,  registro na carteira, regime de contratação celetista e diversos benefícios a serem combinados no decorrer da seleção.

Os interessados nas propostas devem se candidatar pessoalmente no seguinte endereço: Rua Almirante Calheiros, nº 382, em Tatuapé, São Paulo (SP). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares