O Grupo Gape, empresa que atua na área de serviços de segurança patrimonial, está realizando um processo seletivo onde oferece 170 vagas para diversas regiões de São Paulo (SP).

As oportunidades são para os seguintes cargos:

  • Supervisor de Portaria e Limpeza (20 vagas): Possuir CNH atualizada na categoria ''A'' e ''B'' e ter experiência na função.
  • Zelador (30 vagas): Para atuar em postos de serviços na Zona Leste, Oeste e Sul da Capital. É necessário possuir experiência na função.
  • Porteiro (50 vagas): Para atuar na Zona Leste e sul da Capital. É necessário possuir experiência na função.
  • Auxiliar de Manutenção (30 vagas): Para atuar na Zona Oeste e Sul da Capital. É necessário possuir experiência na função.
  • Auxiliar de Serviços Gerais (40 vagas): Para atuar na Zona Oeste, Leste e Sul da Capital.

Ainda há serviços para as seguintes regiões: Aricanduva, Tatuapé, Mooca, Vila Prudente, Santo Amaro, Campo Limpo, Perdizes, Interlagos, Butantã, Pinheiros, Vila Mariana, Morumbi, Lapa, Brooklin, Aeroporto e Taboão da Serra.

Os contratados receberão salários fixos compatíveis com piso da categoria. Além disso, a empresa oferece registro em carteira, contrato efetivo, prêmios, cesta básica, vale transporte, refeição, convênio com farmácia, plano de saúde e plano odontológico.

Os interessados em participar da seleção devem comparecer ao seguinte endereço: Rua Alvarenga, 372, Butantã, São Paulo (SP). A seleção acontece de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Os candidatos devem levar os documentos pessoais e o currículo.

Por Daniela Almeida da Silva