O Grupo Focus, empresa de grande porte do segmento de segurança, está com várias vagas abertas para a cidade de São Paulo (SP).

Há oportunidades para os seguintes cargos: Vigilante, Auxiliar de Monitoramento em CFTV, Recepcionista, Recepcionista Bilíngue, Porteiro, Faxineiro e Auxiliar de Operações.

Para o cargo de Vigilante, é preciso que os candidatos possuam ensino médio ou fundamental completo. Além disso, é preciso possuir disponibilidade de horários e residir próximo à região do Jaguaré e Leopoldina.

Para concorrer às vagas de Auxiliar de Monitoramento em CFTV, os candidatos precisam possuir ensino médio completo, ter experiência ou curso de CFTV, possuir conhecimento em informática, residir próximo à região de Cajamar e ter disponibilidade em turnos da manhã e da noite.

Para Recepcionistas Tradicionais e Bilíngues, os candidatos precisam possuir ensino médio completo, para os bilíngues também é necessário ter inglês intermediário. Além disso, os interessados também devem residir próximo à região do Jaguaré e da Estação Hebraica.

Os candidatos com interesse nas vagas de Porteiro devem possuir ensino médio completo, ter disponibilidade para trabalhar em escalas de 8 horas por dia e residir próximo à região de Embu das Artes, Tamboré, Jabaquara e Carandiru.

Os interessados em participar da seleção para as vagas de Faxineiro devem possuir ensino fundamental, disponibilidade de horários e residir próximo à região da Zona Sul (Morumbi).

Por fim, os candidatos interessados nas vagas de Auxiliar de Operações devem possuir ensino médio completo e residir próximo ao Extra da Região de Anchieta. Somente para esta função é preciso comparecer diretamente na empresa, na Rua Garcia Lorca, 301, em Paulicéia.

A empresa contratante oferece salário fixo mensal, registro em carteira e benefícios adicionais.

O processo seletivo ocorrerá na Avenida São João, número 108, 2° andar, sala 24, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h00. Vale lembrar que os candidatos devem levar o currículo e os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva