O Grupo Eurodata está com um processo de seleção com inscrições abertas para o preenchimento de 300 oportunidades de trabalho. As chances são para os setores de vendas, pedagogia e administrativo. Os cargos em questão são os seguintes: assistente de vendas, gerente comercial, diretor de unidade, promotor de vendas, consultor de vendas, telemarketing, entre outras vagas abertas.

Como característica de perfil, a Eurodata procura que o seu funcionário tenha um perfil variado, com boa experiência, que trabalhem bem em equipe, sejam dinâmicos e que consigam atingir as metas estipuladas. Os candidatos selecionados passarão por um período de treinamento específico.

Caso tenha interesse, envie o seu currículo para o endereço de e-mail selecao@eurocorp.com.br, com o respectivo código da oportunidade, que são: “GC02”, para gerente comercial; “DU01”, para diretor de unidade; “AV03”, para assistente de vendas; “PV04”, para promotor de vendas; “TK05”, para telemarketing; e “VD06”, para consultores de venda direta.

Atualmente o Grupo Eurodata conta com mais de 2 mil funcionários atuando em suas unidades espalhadas por todo o Brasil. A sua sede se encontra na cidade de Guarulhos, em São Paulo. Para mais detalhes sobre a empresa, acesse www.eurodata.com.br.