Há oportunidades disponíveis na empresa em vários cargos.

O Grupo Estado que conta com atuação no mercado nos mais variados segmentos do jornalismo, entretenimento, publicidade e serviços gráficos dentre outros, anunciou recentemente a abertura de diversas oportunidades de emprego para a empresa. Vejamos algumas das abertas:

– Auxiliar Administrativo:

Essa oportunidade é exclusivamente voltada para candidatos portadores de deficiência. As candidaturas podem ser feitas até o dia 30 de julho.

Para ingressar na função o candidato precisa ser maior de 18 anos, ter conhecimentos de informática (Office) e Internet, formação de nível médio completo. Nível superior é tido como diferencial.

A contratação seguirá a CLT. O valor do salário não foi divulgado. Entretanto, além dele os profissionais ainda terão direito a diversos benefícios.

– Administrador de Redes III:

Como requisitos para a função a empresa aponta formação de nível superior em tecnologia, conhecimento do pacote Office, MS Visio Intermediário, Inglês intermediário e Certificação CCNA.

As contratações também seguirão a CLT. Os interessados poderão se inscrever até o dia 2 de agosto de 2015.

– Agente de Cobrança:

Essa vaga é aberta para a localidade de Barueri em São Paulo. Há apenas uma oferta e os interessados poderão se candidatar para a oportunidade até o dia 2 de agosto.

Entre as principais atividades concernentes à função estão rotinas administrativas dos setores de cobrança e contas a receber e o acompanhamento da carteira de clientes inadimplentes.

Além do salário fixo o profissional contratado na função deverá receber ainda vale-transporte, assistência médica, vale-refeição, vale-alimentação e seguro de vida como benefícios.

Mais informações:

Como estamos tratando do setor jornalístico, vale destacar que as inscrições para o Curso Estado de Jornalismo já estão abertas. Os interessados poderão se candidatar para alguma das 30 ofertas até o dia 2 de agosto.

O curso em questão é completamente gratuito. A previsão é de que tenha uma duração de três meses. O mesmo será realizado na S.A. O Estado de São Paulo.

Haverá uma ajuda de custo de 50% para alimentação no restaurante interno. Porém, a hospedagem é por conta do participante.

Você poderá conferir mais detalhes sobre essas oportunidades e diversas outras acessando o site www.vagas.com.br.

Por Denisson Soares

O Grupo Estado, atuante nos segmentos de jornalismo, entretenimento, publicidade, serviços gráficos e de distribuição, abriu processo seletivo para o preenchimento de 15 (quinze) vagas de trabalho abertas para os jornais O Estado de São Paulo e Folha da Tarde. As oportunidades são para portadores de necessidades especiais e o local de atuação será na cidade de São Paulo (SP).

Os candidatos selecionados ocuparão os cargos de Auxiliar Administrativo e os principais requisitos são: ter formação em Ensino Médio completo, idade acima de 18 anos e conhecimentos básicos de informática, sobretudo do pacote Office (Word e Excel) e de Internet. Não é necessário ter experiência comprovada.

As atividades incluem atendimento ao cliente de forma presencial e por telefone, atendimento à equipe de trabalho interna, organização e envio de correspondências e emissão de notas fiscais. As funções e as atividades podem ser ampliadas dependendo do desempenho de cada contratado.

O envio dos currículos deverá ser feito pelo site www.grupoestado.com.br após realizado o cadastro online na página da empresa.

Por R. Oliveira