O Grupo ESG (Organização e Gestão de Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos) está com uma seleção aberta envolvendo um número total de 8 vagas para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo.

O processo seletivo é voltado para o cargo de Coordenador de Service Desk. Os selecionados irão supervisionar todos os serviços de suporte e manutenção fornecidos aos clientes.

Os participantes da seleção devem possuir idade mínima a partir de 18 anos, ter disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira, possuir o ensino superior completo na área de informática, ter vivência em coordenação de Service Desk, possuir inglês básico e ter conhecimentos em ITIL.

O processo de contratação da empresa envolve salário fixo pertinente ao cargo, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais, tais como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em fazer parte da seleção devem entrar em contato com empresa pelo site www.esgcorp.com.br (clicar no link "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva