Para o seu programa de trainee que selecionará estudantes para 2013, o Grupo Energisa está oferecendo oportunidades para as seguintes localidades: Sergipe, Rio de Janeiro, Paraíba e Minas Gerais.

Para concorrer às vagas, os universitários devem concluir a graduação entre junho de 2010 e dezembro de 2012. Os cursos requeridos pela empresa são: Economia, Análise de Sistemas, Processamento de Dados (inclusive para tecnólogos), Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Controle de Automação e Engenharia Elétrica.

A companhia requer que seus candidatos tenham conhecimentos razoáveis na língua inglesa, ótimo conhecimento em informática e disponibilidade para iniciar atividades nos locais em que as vagas estão sendo oferecidas. Outro item que é desejado pela empresa é conhecimento na língua espanhola.

Os interessados devem fazer a inscrição até o dia primeiro de outubro. O endereço do site para inscrições é www.ciadetalentos.com.br/energisa

O programa terá nove meses de duração e seu início é previsto para o mês de janeiro de 2013.

O processo de seleção terá fases de: análise das fichas de inscrição, testes online, entres outras etapas.

O objetivo da empresa é formar profissionais competentes que acompanhem suas diretrizes e formas de trabalho.

Por Marcelo Araújo

O Grupo Energisa está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013.

A companhia atua no segmento de distribuição de energia e está com vagas para as suas unidades em Cataguases (MG), Rio de Janeiro (RJ), Aracaju (SE) e João Pessoa (PB).

Podem participar da seleção os profissionais graduados, entre junho de 2010 e dezembro de 2012, nos cursos de Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Produção, Ciências Econômicas, Engenharia da Computação, Ciências da Computação e Sistemas de Informação. A empresa também exige que os candidatos tenham inglês intermediário e possuam conhecimentos em informática.

Os selecionados receberão um salário mensal compatível com o mercado, além dos seguintes benefícios: ticket alimentação, seguro de vida, plano de assistência médica, participação nos lucros, fundo de complementação de aposentadoria e perspectiva de carreira.

Os interessados podem realizar as inscrições através do site www.ciadetalentos.com.br, até o dia 01 de outubro.

Os trainees serão admitidos no mês de janeiro do próximo ano e ao finalizar o Programa assumirão cargos na empresa, a depender do seu desempenho e das necessidades da unidade.

Por Andrea Gomes