O Grupo Educacional Estácio está recebendo inscrições para a 4ª edição do Programa de Trainee da Estácio. Há oportunidades nas unidades das regiões Nordeste e Sudeste.

São procurados jovens recém-formados,  entre dezembro de 2010 a dezembro de 2012, em um dos seguintes cursos: Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Marketing, Engenharia (diversas áreas), Comunicação Social, Direito, Sistemas de Informação, Psicologia e Pedagogia.

Além da formação, é necessário inglês em nível intermediário e conhecimento avançado de microinformática, com destaque para Windows, pacote Office e internet.

O programa possui duração de 18 meses, período em que os trainees terão a oportunidade de conhecer a cultura da Estácio, participar de workshops e projetos que exercitem a capacitação profissional, bem como aperfeiçoar as habilidades técnicas e de comportamento.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de janeiro, pelo site www.estacio.br/trainee2013. O início do programa está previsto para abril de 2013.

A seleção será composta por análise e seleção curricular, prova de raciocínio lógico e inglês (on-line), painel de negócios, exercícios presenciais e entrevista individual final com gestores de RH da Estácio ou da área onde o candidato pretende ingressar.

Por Rafaela Fusieger