O Grupo Companhia, importante agência turística do Estado de São Paulo, acaba de abrir oportunidades para profissionais com nível superior em Jornalismo. Os escolhidos na seleção atuarão como Produtores de Televisão na cidade de São Paulo (SP). Vale lembrar que os postos vagos podem ser ocupados por candidatos de ambos os sexos.

A principal atribuição dos contratados será auxiliar na organização, concepção, execução e gravação de um novo programa de TV. Tal programa será voltado para os clientes da agência e terá a finalidade de apresentar roteiros e pacotes turísticos, curiosidades sobre destinos, pesquisas históricas, opiniões sobre hotéis e entrevistas. Além disso, o Produtor de TV será responsável por recrutar e capacitar sua equipe de apoio, bem como cuidar de toda a parte logística do programa.

Para concorrer às vagas é necessário ter experiência no ramo de comunicação, possuir habilidades em orçamentos e prestação de contas, contar com disponibilidade para viagens, ter conhecimentos em informática e possuir fluência na língua inglesa.

Os salários iniciais serão de R$ 2.000,00 e os contratados poderão contar com completo pacote de incentivos adicionais.

Os interessados devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail valcosta@grupocompanhia.com.br.

As vagas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares