O Grupo Ceturion é uma empresa privada que presta serviços na área de segurança e vigilância patrimonial. A empresa está atualmente buscando preencher um número total de 8 vagas em um processo seletivo na unidade localizada na cidade de São Paulo.

As vagas são para o cargo de Auxiliar Administrativo (PCD), voltadas exclusivamente para pessoas com deficiência. As principais atribuições do cargo se referem a serviços de digitação de relatórios em planilhas de Excel, atendimento ao público, atender telefones, anotar recados, emissão de notas fiscais, entre outros serviços pertinentes.

A empresa exige que os participantes do processo tenham o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira de início imediato, boa digitação, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal e conhecimentos em informática básica.

Quem for contratado receberá da empresa os seguintes recursos: remuneração fixa no valor total de R$ 1.100,00 mensais, contrato fixo de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

A empresa está recebendo candidaturas exclusivamente através do site oficial:  www.grupoct.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva