O Grupo CCR, um dos maiores grupos da área de serviços de infraestrutura do mundo, está com as inscrições abertas para o processo seletivo do seu Programa de Formação de Profissionais – Trainees 2015.

A empresa pretende contratar ao todo, 25 trainees formados desde dezembro de 2012 nas áreas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração de Empresas (com ênfase em Negócios, Finanças e Sistemas de Informação), Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Engenharias (de Produção, Civil, Eletrônica, Elétrica, Computação, Automação e Controle), Ciências Econômicas e Sistemas de Informação. Podem participar também, estudantes que vão se graduar ainda em dezembro de 2014 nas mesmas áreas.

Além disso, é preciso possuir os seguintes requisitos: inglês em nível intermediário, mobilidade para residir em outra cidade e/ou Estado, flexibilidade para fazer viagens e graduação com duração mínima de 4 anos.

A empresa busca candidatos que tenham um perfil com um alto potencial de desenvolvimento, com garra e determinação para vencer qualquer desafio e com facilidade em se relacionar em grupo.
O processo de seleção é composto pelas seguintes etapas: inscrições no site, convocação para testes de proficiência de inglês e raciocínio lógico online, dinâmica de grupo, programa assessment center e resultado final divulgados por e-mail.

As atividades do programa estão previstas para iniciarem em janeiro de 2015, portanto, os candidatos devem estar atentos a primeira chamada, que será através de e-mail.

Os contratados receberão salário fixo e mensal de acordo com a carga horária e compatível com o mercado, além de pacote de benefícios com vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação, vale-refeição, plano de previdência privada e seguro de vida em grupo.

Durante o desenvolvimento do programa, os jovens trainees passarão por diversos treinamentos na modalidade job rotation, todos supervisionados e com acompanhamentos periódicos.

As inscrições estarão abertas até o dia 8 de setembro de 2014, e podem ser realizadas através do site: www.grupoccr.com.br/grupo/trabalhe-conosco.

Por Daniela Almeida da Silva

O Grupo CCR foi originado por meio de uma associação de tarefas, sendo executadas por grupos nacionais de grande porte. O empreendimento propiciou abertura ao capital no ano de 2000, e consentiu e realizou uma nova ideia aos atos no ano de 2002, quando se destacou como a companhia mais recente em aderir à inovação de um Mercado interconectado a Bolsa de Valores e mercadorias, resultando em um futuro promissor.

Atualmente, a CCR implica em seu contexto o desenvolvimento considerado mais impecável do mercado, designado ao país: o IBrX-50. Esta indicação citada pela sigla IBrxX-50, interliga diretamente a descrição de 50 obras concebidas por liquidez da bolsa. Nelas, estão empregadas categorias que favorecem o mercado acionário. As categorias são descritas por: Índice de ações com Tag Along, Índice de Governança Corporativa (IGC), Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e Ibovespa.

O intuito primordial desta empresa é conduzir de maneira progressiva todas as permissões relacionadas a rodovias do meio federal e estadual, incluídas aos acionistas com coordenação e domínio.

Desde o início, a corporação evidencia o desenvolvimento de atuações concernente àqueles que optaram por cooperar com o desempenho impecável do empreendimento. De acordo com a promoção empregatícia, visam indispensavelmente benefícios aos mais de 10 mil colaboradores que efetivam distintas ocupações com o objetivo de alavancar o sucesso da empresa.

Para que os interessados em se incluir diretamente a equipe do Grupo CCR tenha acesso direto as vagas que são disponibilizadas cotidianamente, expressando requisitos e locais de atuação, deve-se cadastrar o currículo através do site trabalheconosco.grupoccr.com.br.

Realizando tal execução, o indivíduo poderá ter acesso às oportunidades de emprego ofertadas ao público. As vagas pertencentes à confraria por enquanto não são exibidas para aqueles que não anexarem suas descrições através do enderenço eletrônico mencionado acima.

No momento as oportunidades não estão sendo mencionadas por meio do site, mas é afirmado pelos devidos responsáveis que em breve essas serão instituídas ao local, e apresentadas aos que percorrem por buscas constantes por uma oportunidade de emprego.

Por Lorena de Oliveira

O Grupo CCR está selecionando 26 jovens para compor o seu próximo Programa de Trainee 2013.

Poderão concorrer às vagas os profissionais que tenham concluído a graduação (entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012) nos cursos de Ciências Econômicas, Engenharia Eletrônica, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação, Engenharia de Produção, Engenharia de Automação e Controle, Administração de Empresas, Engenharia Mecânica, Análises e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Naval e Ciências da Computação.

As inscrições seguem até o limite do dia 16 de setembro, diretamente pelo seguinte site: www.ciadetalentos.com.br.

As oportunidades são para os estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Niterói), Paraná (Ponta Grossa) e São Paulo (Jundiaí, São Paulo, Tatuí, Santa Isabel e Barueri).

A seleção será composta pelas seguintes fases: Inscrição, Teste de Raciocínio Lógico, Teste de Inglês, Assessment Center, Laboratório de Competências e Entrevista Individual.

O CCR procura jovens com alto potencial de desenvolvimento, que possuam garra, determinação e facilidade de relacionamento.

O programa tem duração de 8 meses.

Por Thais Cortez

O Grupo CCR é um dos maiores grupos privados da América Latina que atua na viabilização de soluções de investimentos e serviços de infraestrutura. É forte atuante em setores como transporte de passageiros, inspeção veicular ambiental e concessão de rodovias. O grupo CCR está entre as empresas mais reconhecidas no mercado nacional.

Atualmente a empresa está com 32 vagas abertas para profissionais interessados em atuar e consolidar uma carreira.

As vagas são para atuação na área de engenharia civil, análise de sistemas, engenharia de manutenção e análise contábil e também em outras empresas do grupo que prestam serviços variados como a CCR Actua, CCR Engelog e CCR EngelogTec. Todos os contratados irão atuar na cidade de Jundiaí,no Estado de São Paulo, onde estão situadas as empresas.

Para participar do processo seletivo os candidatos devem efetuar o cadastro do currículo e dados pessoais devidamente atualizados através do site oficial da empresa  www.grupoccr.com.br na seção 'Trabalhe Conosco'.

É importante ressaltar que todos os candidatos devem ter formação especifica na área de atuação desejada e experiência anterior comprovada.

Por Milena Evelyn

O Grupo CCR mantém abertas as inscrições para o Programa de Formação de Profissionais do Grupo CCR – Trainees 2010. As vagas são para estudantes que se formaram entre dezembro de 2008 e julho de 2010 ou que irão concluir a faculdade até dezembro de 2010.

A empresa exige inglês fluente, disponibilidade para deslocamento, conhecimento do idioma Espanhol e domínio do Pacote Office.

Veja aqui os cursos e outras informações sobre as vagas.

Ao todo são oferecidas 20 oportunidades para profissionais que desejam trabalhar nas diversas empresas do grupo nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. As inscrições encerram dia 29 de agosto de 2010 e devem ser feitas através do site da Companhia de Talentos.

A CCRé a maior empresa de concessões de infraestrutura da América Latina e está entre as cinco maiores do mundo. Atualmente possuí quase 9 mil funcionários no grupo.