O Grupo Cambuci, detentor das marcas de produtos esportivos Penalty e Stadium, está recebendo inscrições para o Projeto Novos Talentos 2012 que oferece vagas de trainee para profissionais que concluíram o ensino superior entre junho de 2010 e dezembro de 2011.

O número de vagas não foi anunciado, mas podem se candidatar a uma delas quem se formou nos seguintes cursos: administração, contabilidade, economia, marketing, engenharia ou ciências da computação.

Quem se formou em outros cursos também pode se inscrever, porém será dada preferência para aqueles que concluíram um dos cursos citados acima.

Além do ensino superior (completo ou em curso), a empresa ainda exige que os candidatos sejam fluentes em inglês, tenham conhecimentos em sistemas da informação e estejam dispostos a se mudar para a Argentina, Chile ou Paraguai (países onde a empresa também possui escritórios).

Se você se interessou e quer uma das vagas, faça sua inscrição clicando no banner do Projeto Novos Talentos 2012, disponível no site www.penalty.com, até o dia 23 de setembro de 2011.

Mais informações nesse link.

Por Thiago Martins

O Grupo Cambuci, detentor das marcas Penalty e Stadium no Brasil, está com inscrições abertas para o programa de Novos Talentos 2011. Há oportunidades para profissionais formados entre julho de 2009 a dezembro de 2010, preferencialmente nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia, Engenharia e Marketing.

A empresa pede que os candidatos tenham conhecimentos avançados na língua inglesa e/ou espanhol, além de ter afinidade com esportes e disponibilidade para atuar em todas as regiões do Brasil, Argentina, Chile e Paraguai.

Para participar o candidato deve fazer cadastro no site www.penalty.com, no link Programa Novos Talentos. As inscrições seguem até o dia 24 de setembro de 2010.

Por R.D.

Estarão abertas inscrições para o Programa de Trainee, para trabalhar nas marcas Penalty e Stadium, do Grupo Cambuci, de 3 de maio a 24 de setembro. Os candidatos devem se formar nas áreas de Administração, Contábeis, Ciência da Computação, Economia, Engenharia e Marketing, entre julho de 2009 e dezembro de 2010.

O candidato também deve possuir fluência em inglês e /ou espanhol – leitura, escrita e conversação – conhecimentos em sistemas de informação e disponibilidade para trabalhar em todas as regiões do Brasil, Argentina, Chile e Paraguai.

A duração do programa é de 12 a 24 meses e as inscrições podem ser feitas através do site www.penalty.com.br.

Fonte: IG Empregos.

Por Rafael TOTP