Com mais de 50 anos de atuação no mercado, o Grupo Brasanitas, empresa prestadora de serviços nas áreas de limpeza, jardinagem, paisagismo, manutenção predial, serviços administrativos e atividades similares, está selecionando novos profissionais, de ambos os sexos, para preencher seu quadro fixo de funcionários e atuar nas cidades de Cajamar, Itapevi e Osasco, municípios localizados na região metropolitana de São Paulo (SP). Ao todo, são oferecidas 115 vagas de emprego.

As oportunidades são direcionadas para a função de Auxiliar de Limpeza. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa propõe aos candidatos regime de contratação com carteira profissional registrada (CLT), remuneração fixa inicial de R$ 755, cesta básica, vale-refeição e vale-transporte.

Para participar do processo de seleção é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (1º grau).

Entre as atividades a serem desempenhadas, os selecionados para as vagas irão executar serviços de limpeza, asseio e conservação; manter vidros e fachadas em bom estado e limpar recintos e acessórios. Os profissionais que forem contratados deverão trabalhar seguindo todos os regulamentos de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente que a empresa preza.

As chances de emprego são divididas da seguinte forma: 50 vagas para o município de Cajamar (SP), 50 vagas para o município de Itapevi (SP) e 15 vagas para o município de Osasco (SP).

Quem desejar participar do processo de contratação poderá acessar o site do Grupo Brasanitas por meio do endereço eletrônico www.grupobrasanitas.com.br e no canto superior da página inicial, clicar no link “Relacionamento”. Na página, os interessados deverão selecionar o campo “Trabalhe Conosco”, onde será possível preencher os dados pessoais e enviar o currículo profissional. No mesmo local ainda será possível verificar outras possibilidades de emprego.

A sede da empresa fica localizada na Rua dos Pinheiros, nº 870 – 7º andar, no Bairro de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro